Tem muita gente perguntando de onde é o modelito de Fernanda Paes Leme para a festa de 50 anos do Eri Johnson. Então está no ar mais um: Você Pergunta, Lalá responde! O vestido branco da Fernanda é Animale.
O cabelo dela também está bombando! MUITA gente me mandou email querendo saber quem é o responsável pela cor. Quem coloriu foi o Alex, do salão Marcos Proença, em São Paulo.












Fernandinha como sempre uma deusa, linda demais!
Nao achei bonito este vestido dela nao viu…
Lalá, vc sabe nos dizer se aquele vestido azul (deuso!) usado pela Paula Fernandes no especial de natal do Roberto Carlos, em Copacabana, é da Martha Medeiros???
O cabelo dela ficou lindo, fazia tempo que não via o cabelo dela assim, estava sempre mais curtinho…!!
http://belalune.blogspot.com
Lalá!
amo seu blog!! Sei que a sandália da Fê é da Schutz… se quiser atualizar o post pode colocar essa informação, minha cliente tem a MESMA sandália…
beijos e feliz ano novo!!!!!
Lalá… desculpa encomodar novamente… será que você consegue saber onde posso comprar make up forever??
obrigada
amei seu blog, achei ele a uns dois dias mais agr passo por aqui sempre (:
beeijos
Lindoo o vestido!!!
Não vejo nadaaaaa demais nessa arroz de festa!#falomesmo.
Eeii lala ! Tudo bem ?? Voce sabe da onde é o vestido florido da Amanda na novela Tititi,no cap de hoje ???
beijoss
lala, voce viu o vestido de amanda da Tititi que passou hoje? voce consegue descobrir??conseguir sei que consegue….mostra no blog!beijoca
muito lindo esse vestido com essa vibe meio lingerie!
Lala e o vestido da Carol Dieckmann da onde é????
Poxa vida vc nunca responde minhas perguntitas!!! =(
n gostei desse look.. ta parecendo as meninas da minha idade (16) tentando ficar ‘trendy’ hehe
ela é uma fofa, mais acho que tem problemas com poses… ela sempre sai ‘socadinha’ nessas fotos…
bjs lala!! amo seu bloooog!
O cabelo dela tá lindão….
Mas o vestido…., PARTICULARMENTE, achei meio sem graça!
Gostei muito desse look não. O vestidinho da Amanda tava mesmo lindinho!!!
Eu particulamente, não gostei desse vestido! parece uma lingerie e o tecido é cheio de dobras dá impressão de que não passou direito rsrsrs.
Ahhh eu tbm quero saber de quem é o vestido da amanda que passou no capitulo do dia 29/12 é lindooooo!!
Oi Lala!!! Vc sabe qual a marca dos oculos que Juliana Paes usou qdo saiu da maternidade com seu bebe?? Achei lindo!!
Ameiiii o seu cabelo!!! Renovação… linda renovação!! Bjo
Lala, tbm amei o vestido pretinho florido que ela usou! Vc consegue saber onde posso comprar??? Bjos!!!
Adorei o cabelo!!! Mas sinceramente não tenho uma opinião certa sobre Fernanda Paes Leme…acho que ela tenta sempre forçar estilo e acaba não tendo muita personalidade….só vai pelo que tá em alta….uma ou outra vez acho que ela acerta, mas esse vestido não caiu muito bem não (na minha opinião né, hehe). Parece uma lingerie e acho que tem que ser um palitinho pra poder usar, senão fica parecendo que tá pequeno no busto! heheheh
Ela tá gordeenha néam
Adorei o vestido!!
http://blogheyhoney.blogspot.com
fernandinha como sempre linda e maravilhosa!!!!