O couro vermelho é um dos queridinhos deste inverno!

Ah, como eu amo o vermelho!

Faz pouco tempo inclusive postei aqui sobre o quanto a cor tá com tuuuudo este ano! Adoro!! Vai muito além da questão cromática, vermelho é vida, é intensidade, paixão… e moda é isso tudo! ❤️

Achei bacana que o couro vermelho esta em alta na temporada, voltando d eum tempo meio sumido. Tanto no POWER RED, tonalidade marcante do momento, quanto nos tons que vão mais para o burgundy e marsala. Ah, e vale para as texturas opacas, clássicas, e também para os acabamentos em vinil, que aliás está bombando tanto que rendeu post aqui no blog também. Eu não deixo passar nada, né meninas? Sempre atenta! Hehehe!

Olha só estes looks que encontrei para inspirar produções com couro RED!!

Looks com Jaqueta de couro vermelha

Looks com Saia de couro vermelha

Looks com Calça de couro vermelha

Para qem também é apaixonada pela cor como eu, fiz um post aqui recentemente falando da micro trend da estampa de corações vermelhos, já viram? ❤️❤️

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!



3 Dicas de receitas fáceis com abacate

receitas fitness usando abacate

Cada vez mais percebo como o abacate me ajuda a ter uma alimentação mais saudável. É um alimento delicioso que me deixa muito satisfeita por muuuuito tempo. No dia a dia, sou bem prática. Como abacate com um pouco de xylitol, ou faço uma pastinha com tomate picado e sal.

Mas de vez em quando é bom variar, né? O abacate é muuuito versátil, e as possibilidades são muitas. Vejam estas três receitinhas deliciosas e me contem o que acharam

Sanduíche de abacate com ovo

Quer combinação melhor pra um café-da-manhã POWER do que abacate + ovos? E esta receitinha é deliciosa, facílima de preparar, vegetariana (para os adeptos) cheia de proteína e, dependendo da escolha do tipo de pão, low-carb. Por isso tanta gente adora este sanduba!

Prepare os ovos mexidos (em breve posto minha receita mára aqui), amasse um pouco de abacate temperado com um fio de azeite de oliva, um pouquinho de sal e pimenta e coloque no pão levemente tostado.

 Dica: Pra refeição ficar perfeita, acrescente algumas folhas verdes, como por exemplo um pouco de agrião.

Smoothie de abacate com manga e banana

O mais legal desta vitamina? As três frutas são suuuuper cremosas, então a textura da bebida é incrível! Uma bomba de energia, para quem está precisando.

Bata no liquidificador a quantidade que preferir de cada fruta com um pouco de leite de amêndoas, gelo e um toque de essência de baunilha. Adoce como preferir (sugiro o xylitol!)

 Dica: Congele as frutas picadas no dia anterior para não precisar usar o gelo e a consistência do smoothie ser perrrrrfeita!

Pastinha cremosa de abacate

Facílima de fazer, e perfeita para comer com torrada, tapioca, batata doce ou abobrinha assada… vai com tudo!!

Misture um abacate descascado com meio pote de yogurt grego + dois limões espremidos e tempere a gosto. Um cheiro verde deixe a pastinha mais saborosa e mais vistosa! hehehe

Dica: Em vez de bater no liquidificador, misture os ingredientes na mão mesmo. Fica mais gostoso e com uma textura mais home made!

Que tal estas três receitinhas, meninas? Já fizeram? E me contem como vocês gostam de comer abacate no dia a dia!

 

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!



Minhas dicas de viagem no The Style Guide

Meninas, olha que bacana! Na sexta saiu um post no The Style Guide, blog da Farfetch com algumas dicas minhas de viagem.

Falei um pouco dos meus lugares preferidos em algumas cidades que amo, que eu considero imperdíveis, além de diquinhas do que não pode faltar na mala de jeito nenhum! A gente sabe que cada cidade tem suas características próprias, né? E quanto mais eu viajo, mais percebo que acertar em cheio nas escolhas das peças do look fazem toda a diferença no bem-estar da viagem, seja a trabalho ou lazer.

Fiquei bem feliz com o convite para esse bate-papo. Além de amar viajar, e adoro falar sobre o assunto sempre que posso! Confiram tudo aqui embaixo:

UMA VOLTA AO MUNDO COM LALÁ NOLETO

Digital influencer, amante de moda e viagens. Lalá Noleto, compartilhou com a Farfetch as suas viagens mais incríveis com dicas do que vestir, onde comer e o que não deixar de fazer. Prepare-se para dar a volta ao mundo em 10 minutos com esse bate-papo.

Destino 1

1. Local: Londres

2. Quais itens não podem faltar na sua mala de viagem? Botas com solado emborrachado. Londres sempre nos surpreende com uma chuva pelo caminho.

3. Dica de ouro: Alugar um cavalo para dar uma volta pelo Hide Park. Programa diferente e inesquecível.

4. Onde comer: Park Chinois é, sem duvida, o lugar que você deve ir. Além de estar na Berkely street, rua que domina com restaurantes deliciosos em Mayfair, tem uma decoração bordô com dourado e uma atmosfera super sofisticada com toque vintage. O bar, que merece uma parada, possui um drink mais especial que o outro e uma musica de fundo que faz o seu jantar ainda mais especial. O piano com um quarteto de cordas faz o clima. Peça o Pato com Caviar. Um sonho!

5. Fato inesquecível: Assistir ao desfile da Burberry e ver toda a elegância despretensiosa dos ingleses.

Destino 2

1. Local: Punta del Este

2. Quais itens não podem faltar na sua mala de viagem? Além de biquínis e roupas de praia, uma pashimina ou echarpes são sempre válidos. Muitas vezes o vento de Punta é muito gelado!

3. Dica de ouro: Passeio pela Bodega Garzón. Uma vinicola linda, onde você pode provar os vinhos com uma paisagem linda, além de uma poder fazer uma degustação de azeites. Os azeites da Bodega Garzón são deliciosos e um um ótimo souvenir para levar para casa.

4. Onde comer: La Caracola é, sem duvida, o must-go! Ele fica na região de Laguna Garzon e você só chega de barco. Uma travessia super astral até o Parador mais charmoso da região. Um bom clericot acompanhado da Merluza Negra no sal assada na parrilha é um dos melhores pratos da vida. Não deixe de provar os tostados (que também são feitos na parrilha) e servidos no final da tarde. Com certeza um programa dos sonhos.

5. Fato inesquecível: O por do sol de Punta del Este é um dos mais lindos do mundo.

Destino 3

1. Local: Foz do Iguaçu

2. Quais itens não podem faltar na sua mala de viagem? Biquíni e muito filtro solar!

3. Dica de ouro: Passeio do Macuco. O barco te leva bem próximo as cachoeiras. Você sente de perto a força das águas.

4. Onde comer: O restaurante do Hotel Belmond. Ele tem vista para toda mata das cataratas e você escuta o barulho das águas. Daqueles que você tem que fazer uma vez na vida.

5. Fato inesquecível: Correr pelas matas do Parque Nacional e terminar com um banho nas passarelas da cataratas. Energia pura.

Destino 4

1. Local: Manaus

2. Quais itens não podem faltar na sua mala de viagem? Vestidos frescos e biquíni! Manaus é terra do sol!

3. Dica de ouro: Ver o encontro dos Rios Negro e Solimões. Ver a água de cores diferentes correrem lado a lado é único.

4. Onde comer: Restaurante Banzeiro. Aquele para provar o melhor da culinária local. A Costela de Tambaqui é de comer rezando. Não deixe de provar o Musse de Cupuaçu com castanha. É divino!

5. Fato inesquecível: Encontrar bicho preguiça pelas arvores andando pela mata. A Amazônia é deslumbrante.

E aí, o que acharam? E me contem as dicas de vocês de lugares imperdíveis para visitar ❤️

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!



Abertura da Pop Up Store da Dior no aeroporto de Guarulhos

Amores, que delícia o evento de ontem!! A Dior me convidou pra prestigiar a abertura da pop store INCRÍVEL da marca no Aeroporto de Guarulhos. São nada mais nada menos que 65m2 de área localizados no Terminal 3 do aero, oferecendo uma experiência totalmente única e exclusiva para os viajantes aguardando seu vôo. Será que eu ameeeei? ❤️✨

Pop up store Dior

Mas o espaço é muito mais do que uma pop up store linda. Os consultores de beleza da marca vão oferecer ali diferentes serviços, como consulta de fragrâncias e maquiagem instantânea. E com direito a fotografia do resultado da make! Achei essa ideia fantástica!  E fiz meu click, é claaaaro! 💄📸✨✨✨ Continue lendo “Abertura da Pop Up Store da Dior no aeroporto de Guarulhos”

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!



Lilás é o novo rosa? Inspire-se nestes looks de inverno e de verão

Será que esse nosso amor pelo millennial pink vai ter fim? Acho que não, né?? Mas estão dizendo por aí que a nova cor sensação da moda será o lilás. Também dentro da família dos tons pastel, mas desta vez o derivado do roxo.

Diversas marcas lançaram tênis, flatforms, peças de vestuário em geral, acessórios e afins nesse tom lavanda, apostando tuuuuuudo na nova trend. Será que vai bombar tanto quanto o rosa ou vai ser só uma micro-trend passageira? 💜💜

Seja como for, meninas, a cor é linda! Eu amo! E acho que dá pra usar looks muito bacanas e descolados, tanto no inverno quanto no verão tendo o tom lilás como protagonista. Querem ver alguns exemplos?

Looks de inverno com lilás

Looks de verão com lilás

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!