Os 2 aninhos do Pedro

Quem me acompanha sabe o tanto que eu amo me dedicar à minha família e contar nossa história em cada momento importante para nós! Hoje compartilho com vocês a nossa história sob a perspectiva do nosso primogênito. Recentemente, Pedro completou seus 2 aninhos e, mesmo não podendo fazer a big festa que havíamos idealizado, eu procurei transportar sua essência para uma comemoração pequena, mas cheia de significado.

O Pedro ama fazenda – temática que inspirou seu primeiro aniversário – e, acima de tudo, ama cavalos! Para representar essa paixão do meu filho em uma festinha que fosse a cara dele, o tema não poderia ser outro que não envolvesse o universo equino. A impossibilidade de fazer aquela festona na hípica, lugar em que o Pedro se sente em casa, não foi empecilho para mantermos esse tema que significa tanto para todos nós. Confiram abaixo alguns detalhes que fizeram toda a diferença na narrativa dessa história de amor entre Pedro e seus amigos cavalos.

Se não podíamos ter cavalos ou pôneis de verdade, nada como uma arte em forma de balão que representasse esses animais tão especiais. Nosso cavalo de balões confeccionado pela equipe do Alisson Vasconcelos foi a segunda estrela do dia, uma verdadeira escultura pela qual o Pedro se apaixonou de cara!

Parte essencial de qualquer comemoração, os docinhos e o bolo também contribuíram para representar a paixão do Pedro pela hípica, e foram dispostos nas peças de mesa da Criativo Conceito, que serviram como suporte para integrar cada elemento decorativo com muita delicadeza. Os docinhos foram obra da Solange Cake e o bolo ficou por conta da The King Cake, ambos mestres em criar arte em forma de açúcar. Desde os cupcakes com botas de montaria em açúcar, biscoitos e docinhos em forma de cavalos, até o bolo decorado com estampa personalizada, detalhes de ferraduras e um mini Pedro saltando à cavalo, cada mínimo detalhe foi pensado para carregar significado.

A Boutique de 3 Kids me ajudou a transformar nossa história em um conceito de festa. Revestimentos de mesa com lona rústica, móveis também com acabamento rústico e as flores da Fe Saad Flores foram parte crucial para implementar toda uma atmosfera campestre ao ambiente, transformando nosso jardim em um verdadeiro haras dos sonhos! A Santa Festa foi a escolha perfeita para mobiliar o ambiente seguindo a decoração que idealizamos. Para amarrar todos os elementos decorativos, seguimos uma paleta que conversasse com a estética idealizada – tons de marrom, bege e vermelho – e até nossos looks combinadinhos foram pensados para ornar com essa temática que significa tanto para nós.

Revestimentos de mesa com lona rústica, móveis também com acabamento rústico e as flores da Fe Saad Flores foram parte crucial para implementar toda uma atmosfera campestre ao ambiente, transformando nosso jardim em um verdadeiro haras dos sonhos! A Santa Festa foi a escolha perfeita para mobiliar o ambiente seguindo a decoração que idealizamos. Para amarrar todos os elementos decorativos, seguimos uma paleta que conversasse com a estética idealizada – tons de marrom, bege e vermelho – e até nossos looks combinadinhos foram pensados para ornar com essa temática que significa tanto para nós.

Beijos,

Lalá.

6 respostas para “Os 2 aninhos do Pedro”

  1. Que festa linda Lala!! Você sempre de supera!!! Orgulho de seguir uma pessoa tão maravilhosa e com valores de familia junto a profissão. Você esta sempre nas minhas orações assim como a linda familia!

  2. I used to be very pleased to seek out this internet-site.I wanted to thanks for your time for this wonderful learn!! I undoubtedly having fun with every little bit of it and I have you bookmarked to take a look at new stuff you blog post.

  3. Can I simply say what a comfort to uncover somebody that truly understands what they’re discussing on the
    web. You certainly realize how to bring an issue to light and make it
    important. A lot more people really need to look at this and understand this side of the
    story. I can’t believe you’re not more popular since you certainly have the gift.

  4. What i don’t realize is actually how you’re not actually much more well-liked than you may be right now. You are very intelligent. You realize thus significantly relating to this subject, produced me personally consider it from so many varied angles. Its like women and men aren’t fascinated unless it is one thing to accomplish with Lady gaga! Your own stuffs outstanding. Always maintain it up!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *