Resort 2021 – #Tendências

A moda também vem se reinventando e algumas marcas já apostaram em apresentações digitais para mostrar suas coleções com novos conceitos e propósitos ainda mais sólidos! Hoje vou falar dos Resorts 2021 de três marcas que adoro…. Cada uma com suas inspirações, linguagem e paleta especial totalmente sintonizada no novo “normal”.

Louis Vuitton –

A palavra chave é o cotidiano, que ganha cenários mais intimistas com direito a looks que mesclam peças mais modernas, casando o estilo cool sporty com pitadas clássicas. Foco no mix de estampas e texturas (principalmente das bolsas que são as vedetes da marca).

Alberta Ferretti –

A Itália e toda sua beleza serviu de plano de fundo para os looks com toques de conforto em tecidos lindos!

Depois de muitos dias de silêncio e incertezas, a Itália vem renascendo e a ideia central da coleção foi criar produções incríveis, com cara de celebração para selar essa nova era.

Victoria Beckham –

Quando a rotina caseira toma um outro rumo! Aqui, a estilista não descartou a alfaiataria para trazer requinto mesmo que seja no aconchego do seu lar. O mais bacana foi fusão de peças outwear com a seriedade dos blazers por exemplo. As mulheres empreendedoras são o ponto de partida para esta coleção.

Beijos,

Lala.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *