DicaExpress: Máscara facial caseira

Nessa quarentena optei por recursos mais naturais para cuidar da pele e quero dividir com vocês três dicas incríveis para tratar o rosto. Além dos ingredientes serem simples (não duvido que você tenha todos em casa), são super baratinhos! Lembrando que antes de usar qualquer coisa na sua pele, mesmo que seja natural, consulte sua dermato – até porque duas receitas levam ovo e tem pessoas que podem apresentar alergia. 

Previne o envelhecimento; Atua como hidrante e protetor;
Estimula a síntese do colágeno e elastina da pele.

Máscara de Café:

Duas colheres de sopa de borra de café, uma clara em neve (batida na batedeira) e 1 colher de sopa de óleo de coco. Misture todos os ingredientes e aplique no seu rosto em movimentos circulares. Deixe por 10 min.

Esfoliante natural; Dá brilho e suavidade a pele.

Máscara de Açúcar e Mel:

Uma colher de sopa de mel, duas colheres de sopa de açúcar comum e uma colher de sopa de iogurte natural. Misture tudo e espalhe no seu rosto em movimentos circulares. Deixar agindo por 5 minutos.

Ação calmante, hidratante e cicatrizando.

Máscara de pepino:

Um pepino médio, 80 ml de água e uma clara de ovo batida em clara em neve.  Leve o pepino e água no liquidificador. Retire e misture com a clara batida. Aplique no rosto. Deixe por 10 à 15 min.

Gostaram?

Beijos,

Lala.

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!

2 respostas para “DicaExpress: Máscara facial caseira”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *