Os papéis de parede da minha casa

Cada etapa da decoração de uma casa é cheia de desafios, né? Eu amo pensar em cada detalhe, nas escolhas perfeitas pra cada ambiente e em como dar um toque super especial pra cada cantinho 💖✨

Me diz se esse papel de parede que escolhemos para o nosso louceiro na foto aí em cima não é uma verdadeira obra de arte?! Um floral super delicado com mood feminino e muito fresh que eu amei desde o primeiro minuto que vi. Eu já tinha visto uma amostra na JVN e amado, então guardei com todo o carinho para o momento certo.

Os papéis do meu quarto e do Pedro também são da JVN. Confiamos totalmente nos produtos da marca que tem diversas certificações de qualidade, não trabalha com nenhum produto que contém metal pesado (chumbo e outras substâncias tóxicas), todos os produtos tem selo FSC e selo de resistência a fogo (não emitem substancias/fumaça tóxica quando queimado).

Os painéis do nosso quarto, feitos com papel de parede em linho da JVN. A ideia era combinar elegância de um tom clássico e neutro com o aconchego que tanto queremos pros ambientes mais especiais da casa, né? Achei muito chic, exatamente como imaginei 💗💗💗

O papéis importados (com design incríveeeel) também são todos super de confiança. A marca tem muita responsabilidade com importar apenas produtos certificados, quando a saúde, qualidade, responsabilidade social e ambiental.

No papel de parede do quarto do Pedro misturamos listras de azul com branco bem delicadas com um poá também de azul com branco. Combinou tão bem com o enxoval que parece que foi feito praa ele.

Em 2017 a JVN se tornou a maior importadora de papéis de parede do Brasil. São 25 anos de mercado! A marca trabalha com 9 países e 23 fornecedores diferentes, do mundo todo. E cá entre nós, pronta entrega é tudo, né? Eles mantém estoque de 95% da linha em Curitiba, o que possibilita agilidade de entrega e atendimento.  

Super indico, meninas! Mais informações no  www.jvnproducts.com.br


Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *