Muita inspiração boho no casamento da Laura Neiva com Chay Suede

A esta altura todas as antenadas no mundo dos famosos já estão sabendo que a atriz e modelo Laura Neiva se casou no último dia 2 com o namorado e também ator Chay Suede. A cerimônia foi bem intimista na casa do noivo, e pelas fotos os dois pareciam estar radiantes!

O casal, que é um dos queridinhos da TV brasileira atualmente, é super estiloso e cheio de atitude, semprre inspirando com seus looks mega bacanas. E não foi diferente no casório!

O vestido da Laura foi criado pela designer Emannuelle Junqueira e é simplesmente des lum brante. As apaixonadas pelo estilo boho chic piram de ver uma peça tão especial, né? Hehehe!

A super saia cheia de volume era removível, e a noivinha aproveitou esse recurso pra dar duas caras diferentes pro look, sempre uma boa ideia, né?

Olha só que liiiinda a beauty da Laura! Uma make suave, porém marcante, umpenteado super romântico que combinou tão bem com o vestido e todo o clima da cerimônia. E bem a cara dela, né? Quem fez a make foi o Helder Rodrigues.

A cerimônia foi todo com esse mood, ao ar livre e com vibe super relax, mas nem por isso menos incrível.

https://www.instagram.com/p/BtZIRkUguU4/?utm_source=ig_embed

Valeu ou não valeu a inspiração?

13 respostas para “Muita inspiração boho no casamento da Laura Neiva com Chay Suede”

  1. Have you ever heard of second life (sl for short). It is basically a video game where you can do anything you want. sl is literally my second life (pun intended lol). If you want to see more you can see these second life websites and blogs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *