3 destaques da London Fashion Week Spring 2020

Ontem chegou ao fim mais uma semana de moda de Londres. A capital Inglesa é a segunda parada do fashion month, época em que as maiores marcas de moda do mundo exibem suas coleções para a temporada seguinte!

Na segunda fiz um post especial sobre o desfile da Burberry, sempre um dos mais aguardados da LFW. E hoje trago mais 3 destaques que vale a pena conferir:


Victoria Beckham

Com foco total em alfaiataria de altíssima qualidade e muito bom gosto, Victoria Beckham desfilou sua décima coleção na London Fashion Week. O lado mais leve e refrescante do verão da marca fica com os vestidos vaporosos e as cores alegres que aparecem pontualmente, mas marcando presença.


Molly Goddard

A rainha do tule e dos babados Molly Goddard que virou queridinha do público e crítica e entrou no seleto grupo de grifes consideradas cool e chiques ao mesmo tempo, apresentou uma privavera-verão focada na individualidade de estilo e personalidade. Na sua coleção (sem um tema definido) o emblemático rosa deu lugar ao azul, verde limão, preto e off white, e o ultra oversized sai de cena, dando espaço para volumes moderados.


Christopher Kane

Eco-Sexual, representando o amor pela natureza, é o nome da coleção Primavera-Verão Christopher Kane 2020. Um tema totalmente atemporal e super atual, representado através de estampas de folhagens, céus estrelados e cheios de nuvens entre outras referências a elementos diversos da mãe-Terra. Apesar das pautas relacionada à natureza e o planeta hoje em dia terem um tom de advertência sobre preservação e sustentabilidade, o tom aqui é otimista, apaixonado e contemplativo. Lindo de se ver!


Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!

O que você acha? Deixa seu comentário aqui!