O cabelo que está dando o que falar em 2019

Não é novidade pra ninguém que os cortes retos, também chamados de blunt cut, são os mais procurados atualmente. Seja em comprimentos longos, médios ou curtos, a mulherada tem dado preferência às madeixas com menos camadas, se afastando cada vez mais das pontas bem marcantes que bombaram no início dos anos 2000, lembram??

Na mais recente edição dos prêmios Golden Globes, todo mundo ficou babaaando no corte incrível da atriz Lucy Boynton. A loira que fez parte do elenco de Bohemiam Rapsody atualmente está apostando no corte com as pontas bem retas, super anos 80, com textura ondulada e comprimento na altura do queixo. Não teve quem não comentasse o quanto o corte é descolado, feminino e super fresh. 

Jane Cho é a hairstylist responsável pelo já icônico corte da atriz, e ela contou todos os segredinhos do hair pro site Refinery 29. Uma curiosidade mega interessante é o fato do corte ter sido feito na cozinha da atriz. A gente sempre pensa que a vida das celebs é sempre puo glamour, né? Mas as vezes nao é bem assim.. hehe!

Sobre o corte, Jane defini como um bob simples e clássico, na altura do queixo. Ela recomenda cortes a cada 6 meses, para quem tem a intensão de manter esse padrão. Sobre produtos, a hairtylist cmentou que a linha de shampoo e condicionador que a Lucy usa é a Suave’s Rose Oil Infusion Shampoo e, para estilizar, ela usa um mousse bem leve e um pouco de creme anti-frizz antes de fazer a escova.

A entrevista completa com várias outras dicas está aqui, pra quem estiver no mood de adotar o mesmo estilo!

E se é inspiração de bob BAPHO que você quer, aqui embaixo tem 4 inspirações maraaaaaavilhosas e recentes de celebs que amamos e estão arrasando com o corte. Se joga!

O que acham, amores??

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!

O que você acha? Deixa seu comentário aqui!