Unhas: três tendência para experimentar no inverno 2018

Já entraram de cabeça no clima do inverno 2018, meninas? O frio já está entre nós, e as tendências mais fortes de moda e beleza desta temporada estão se revelando pouco a pouco!

No departamento “unhas” temos a permanência dos nudes, rosinhas e outros neutros, que continuam bombando. Também tem os clássicos tons fechados, entre eles os marrons, bordôs, cinzas, e os azuis e verdes que vem ganhando mais popularidade nos últimos anos. Quer ir além? Estas três tendências estão super em alta, e ajudam a dar aquele toque interessante ao visual e sair do óbvio no look, sem se arriscar demais 💅😀✨


Uma unha de cada cor

Esta tendência coreana tá dando o que falar no Instagram. A ideia é colorir as mãos apostando em tons diferentes em cada unha, mas mantendo a proposta das cores mais sóbrias. O resultado acaba sendo menos extravagante do que se imagina! Escolhendo os tons certos, dá pra ficar super chic!!


Pontinhos

Nail art não é pra você? Que tal dar uma pitada de “arte” pra suas “nails” sem perder tanto tempo nem ousar demais no design? Os pontinhos dão uma graça e tanto pras unhas, e podem ficar super elegantes! Pra não ter risco de errar, o ideal é pegar uma inspiração que te agrade, e seguir o mesmo estilo. O pontinho pode ser feito com uma agulha ou alfinete.


Metalizados

São tantas opções bacanas de esmaltes disponíveis nas farmácias e lojas especializadas hoje em dia! Como não experimentar? Vale apostar nos tons sofisticadíssimos de dourado, cobre e prateado que são perfeitos pra ocasiões especiais como festas de gala. Da aquele TCHAN, sabe??

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!

O que você acha? Deixa seu comentário aqui!