Trend alert: animal print is back!

Tá todo mundo falando sobre como as estampas de oncinha, leopardo e derivados voltaram com uma força imensa nos últimos meses, e são promessa seríssima pra próxima temporada. Repararam? E o que mais vemos por aí são dicas de como usar esse clássico em uma versão mais 2018, ou de como não deixar o look com cara de ultrapassado ao apostar nesse tipo de estampa 🐈


Vogue Rússia Agosto 2018

O que todos parecem concordar são em duas formas de usar animl print em 2018 e fazer bonito: o mix and match, misturando a print com outra padronagem como xadrez, floral, ou cores mais intensas (especialmente o vermelho), pra acrescentar muita informação de moda e deixar o look edgdy. A outra alternativa, também ultra atual é investir no look minimalistérrimo, bem easy chic, e deixar a peça com estampa animal print reinar absoluta na produção. Amo!!

Zara AW 2018

Além desses dois caminhos, há quem aposte na proposta do look total animal print. Talvez seja uma ideia ousada demais, que funciona mais dentro da esfera fashion e em street style de semanas de moda, mas não deixa de ser uma possibilidade!

Roberto Cavalli Fall 2018

Separei looks nos três estilos pra vocês se inspirarem muito. Aproveitem que é inverno e soltem suas feras!! Hehe!


Looks com animal print


 

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!

O que você acha? Deixa seu comentário aqui!