Tendência – bolsa de plástico

Não é uma trend suuuper recente, mas vale compentar aqui porque tem muita gente aderindo! As bolsas de grife e marcas bacanas inspiradas em sacolas de compras de todo tipo viraram febre no mundo da moda!

Lembram quando Raf Simons criou para a Jil Sander láaaa em 2011 a bolsa laranja que custava singelos U$135… e esgotou rapidinho!

E o inesquecível caso da bolsa de feira da Balenciaga que é igualzinha a um modelo que na Ikea custa menis de 1 dólar! Mesmo custando mais de U$2.000, a versão da mega grife está esgotadíssima, tá? hahaha!

 

A diferença – é claro – está na qualidade do produto, que sem dúvidas é muito mais duradouro e resistente! Mais bonito também, já que é feito com materiais super nobres. O tipo de bolsa de plástico que você vai comprar uma vez e vai durar a vida toda, e vai poder usar incansavelmente!

Mas não só as bolsas estilo sacolas estão bombando no universo “plastificado”! Outra microtrend tem chamado a atenção dos fotógrafos de street style ao redor do mundo, e não poderia ser mais inusitada!

Elas são feitas com fios de plástico ou ate mesmo contas tipo pérolas ou miçangas, bordadas em toda a superfície da bolsa. Parece coisa de criança? Mas o mundo da moda é assim, né meninas?!

Inspiração bolsas de plástico

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!

O que você acha? Deixa seu comentário aqui!