Réveillon na praia – O que usar?

Levanta a mão quem vai passar a virada na praia! Mas praia praia meeesmo, pé na areia! Aqui no Brasil é super tradicional, e muita gente ama! 

Só que não é tão simples assim escolher um look que seja deuso, fresquinho, que aguente vento, maresia,  chuva caso aconteça, que tenha essa pegada do branco, brilho ou cores fortes, que seja super confortável e combine com sapato baixo.. tantas coisas a se pensar, né meninas?

A verdade é que qualquer evento desse tipo que vai envolver muito abraço, pulo dança e movimentações variadas pode não combinar tanto com roupas muito justas, tomara-que-caia sem sustentação ou aquelas blusas e vestidos ombro a ombro que só de levantar um pouquinho o braço e ela já desmonta toda. Nem preciso falar de salto né, que pé na areia com salto, sem chance. Calças só se forem beeeem levinhas, e saias longas não podem ser longas demais! 

Nada disso impede que o réveillon na praia seja um dos mais bacanas que existe, e começar o ano pulando ondinha e agradecendo a Deus pelas bénçãos olhando pro mar não tem preço. Concordam??

E temos váaarias opções de outfit legais pra levar em consideração, é só escolher com carinho e arrasar!

Algumas ideinhas:


Looks para passar o Réveillon na praia

O que acharam? Looks aprovados, meninas?

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!

O que você acha? Deixa seu comentário aqui!