5 outfits de Meghan Markle em um dia

A maravilhosa Duquesa de Sussex Meghan Markle deixou o mundo da moda de queixo caído e com muito assunto pra conversar depois de passar um período cheio de atividades oficiais da Família Real britânica. A Duquesa usou um total de 5 outfits no período de 24h, e cá entre nós foi um mais chic que o outro. Teve Givenchy, Roland Mouret, Dior,  Emilia Wickstead… E Meghan prova, dia após dia, que elegância e estilo de princesa ela tem de sobra! 😍


➕ Look 1: All black com dress Dior

O primeiro evento do dia foi uma homenagem ao 100 aniversário da Royal Air Force. A duquesa usou um vestido Dior impecável (e feito sob medida) com decote canoa e cintura bem marcada que lembrou muita gente do seu vestido de noiva. Destaque máaaaximo para o fascinator maravilhoso e super britânico usado por Meghan na cabeça. O sapato escolhido foi um scarpin nude e os acessórios complementares foram brincos super delicados. Tem como ser mais chic?


➕ Look 2: Saia e Suéter verdes by Givenchy

Logo em seguida a Duquesa apostou em uma saia lápis em tom verde musgo com suéter – tudo Givenchy – para desembarcar em Dublin, na Irlanda. Nos pés, scarpins de camurça em tom caramelo e completando o visual, bolsa estruturada da Strathberry . Um mood army minimalista LINDO!


➕ Look 3: Cocktail dress preto by Emilia Wickstead

O terceiro look foi mais girlie. Um vestido midi preto da designer Emilia Wickstead para uma recepção na embaixada britânica em Dublin. As madeixas reluzentes da morena foram soltas com ondas ultra femininas e o sapato também era super ladylike, com o detalhe que eu amo do lacinho no calcanhar. Nas mãos, clutch preta com detalhe  em dourado. IM-PE-CÁ-VEL.


➕ Look 4: Vestido cinza desconstruído by Roland Mouret

Já no dia seguinte, O primeiro compromisso foi o encontro com o presidente Michael Higgins e Meghan foi com vestido Roland Mouret com detalhe divino na saia. Super moderno e sofisticado! Os cabelos presos com a risca no meio, pra manter o padrão de variar o hair em cada look! O scarpin preto e bolsa maxi completaram o look com mood girlboss!


➕ Look 5: Alfaiataria com T-Shirt Givenchy

Pra fechar as 24h de compromissos intensos, a duquesa apostou em uma tendência fortíssima atual, e arrasou. Ela foi de terninho Dior preto com tshirt branca básica. O visual alfaiataria foi usado na aparição da realeza na arena esportiva de Crooke Park. Os cabelos desta vez foram soltos, sem brincos e sem colares. Minimalismo cool no seu máximo esplendor. Que musa!!


Qual foi o look preferido de vocês, meninas? 👑✨

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!

O que você acha? Deixa seu comentário aqui!