10 ideias fáceis de Looks gestante para trabalhar no inverno

Eu sei que vocês sempre pedem mais e mais dicas e ideias de looks para trabalho, né meninas? Realmente ser criativa para compor outfits para usar todo santo dia não é fácil. E para trabalhar tem sempre uma preocupação a mais de passar um aimagem profissional, manter o conforto máximo mas também queremos nos sentir bem e bonitas 💖

Para nós, gravidinhas, as opções podem ficar mais reduzidas, mas ainda assim são muuuuitas! Nesta seleção de looks abaixo tem versões com calça, vestido, saia, legging.. Tudo bem comfy e estiloso! Vejam o que acham:


1⃣

Legging básica com blusão, sapatilha de amarrar e um poncho, mntô ou capa por cima de tudo. Bem quentinho e estiloso!


2⃣

Pantalonas são muito confortáveis sempre! Com uma blusa mais justa fica lindo! E sempre à mão uma malha ou casaco! A paleta de cores deste look é incrível, não?


3⃣

Um maxi casaco longo sempre cai bem em ambientes mais formais. Pra não pesar muito, vale equilibrar com a calça destroyed, caso o dresscode do seu trabalho permita!


4⃣

Olha que look incrível com vestido e bota de cano alto! O dress bem soltinho e básico é uma boa para lugares com inverno ameno. O maxi colar foi o toque especial.


5⃣

Quer um básico chique? Jeans skinny com malha e bota de montaria marrom. Aquela simplicidade que não tem como errar!


6⃣

Mais um look com bota de cano alto, mas que pode ser com botinhas também. Base neutra com um cachecol bem quentinho e lindo, fica perfeito! O colar longo também arrasou.


7⃣

Mais um básico cheio de estilo! Pretinho básico midi com jaqueta jeans e all star vermelho. Não fica uma graça?


8⃣

Que dar um toque mais edgy? Jaqueta de couro e sandália statement são ótimas opções! Super bacana para quem trabalha em ambientes com dresscode bem livre.


9⃣

Aque look perfeitinho! O tom de marrom chocolate deixa tudo tão sofisticado..


1⃣0⃣

Pra finalizar, camisa longa xadrez mara com calça skinny (ou legging) e ankle boot. Infalível!


Looks aprovados, meninas?

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!

O que você acha? Deixa seu comentário aqui!