Garras afiadas – tendências unhas 2018

Este assunto sempre faz sucesso aqui no blog! Brasileira é muito apaixonada por unhas bem feitas e cuidadas, né? Nossa habilidade no universo da manicure é reconhecida no mundo todo 💅💅💅

Mas tem coisa melhor do que estar com a mão feitinha, tudo em dia com muito capricho e charme? Eu não abro mão!! E apesar de ser do time das básicas, e ser super fã dos nudes (falei muito do meu esmalte go to neste post aqui) sei que tem várias tendências rolando, e não faltam opções para soltar a criatividade e sair do óbvio nas nossas amadas unhas.

Algumas trends que prometes bombar em 2018:

Cores – azuis, vermelhos, rosas e muuuuito nude

O esmalte azul que por muitos anos foi considerado bem polêmico já virou um dos queridinhos da mulherada. Tons claros e fechados são o maior sucesso! Entre os vermelhos, o tom mais puxado para o tomate está suuuper em alta. Mas com certeza as duas cores mais badaladas da vez são os rosas e nudes. O mais legal é que essas duas cores ganharam uma infinidade de tonalidades, possibilitando a escolha daquele esmalte perfeito para cada tom de pele, sabe? Foi-se o tempo em que achávamos 2, 3 opções apenas!!


Texturas – Glitter, holográficos e metalizados cada vez mais incríveis

Com o avanço tecnológico que existe hoje em dia no mundo dos cosméticos e produtos de beleza, praticaente tudo é possível. Fico impressionada com as fotos que vejo no Instagram e Pinterest de unhas com coberturas metalizadas que parecem efeito especial! O glitter que antigamente era só aquele brilho esparço que cobria as unhas agora é muito mais vivo e intenso, e disponível em diversos shapes, cores e estilos. Perfeitos para ocasiões especiais como big festas. Destaque especial para os holográficos, que seguem a tendência dos unicórnios, sereias e seres místicos que vem fazendo sucesso ultimamente.. hehe


Nail art – diversidade de estilos com destaque para desenhos chics e minimalistas

Que achou que as nail arts seriam moda passageira errou bem feio. Veio e ficou mesmo!! Apesar de não ser o tipo de manicure que se faz todo dia, é uma opção super bacana para quando queremos causar aquele PAH em um evento, viagem, date, ou até mesmo no dia a dia… Para as mais apaixonadas por unhas, é uma alternativa bacana para brincar e experimentar diversos estilos.


E vocês, tem uma tendência preferida?

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!

O que você acha? Deixa seu comentário aqui!