Dica de make: Duo Delineador Labial da Make B.

Uma paixão chamada lápis labial!

Tem como viver sem? Amo usar nas minhas makes pra realçar bem a boca e dar mais volume. E quando o produto é bom e tem durabilidade e hidrata os lábios aí que eu gamo mesmo.

Desde que eu experimentei o Duo Delineador Labial da Make B. ele virou meu queridinho. A versão rosa tem uma tonalidade “cor de boca saudável” que é incrível.

Ele é duo porque vem com duas pontas, sendo que uma delas  é incolor, e serve como um primer pra cobrir as linhas dos lábios antes de passar a outra, que é colorida. Faz toda a diferença! Tanto pra usar sozinho como com o batom aplicado por cima, o lápis é muuuuito bom! Adoro a textura e como a cor é bem pigmentada e combina com a minha pele. Além do rosa tem as versões vermelho e marrom.

Tô amando tudo que a Make B. faz! A nova campanha da marca #NãoPrecisoMasQuero (estrelada pela deusa maiorrr Gisele Bündchen) tem uma abordagem muito legal e atual sobre como nos sentimos conectadas com um tipo de produto ou outro, sendo uma escolha totalmente pessoal que só cabe a nós mesmas. E não devemos justificativas a ninguém! Eu quero porque gosto, porque me faz bem e ponto final. É muito bom ver marcas defendendo essa liberdade de escolha e a individualidade de cada mulher no universo das makes.

Eu assino embaixo! 💗💗

3 respostas para “Dica de make: Duo Delineador Labial da Make B.”

  1. Have you ever heard of second life (sl for short). It is basically a online game where you can do anything you want. SL is literally my second life (pun intended lol). If you would like to see more you can see these sl authors and blogs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *