Dica de hospedagem campestre na Inglaterra – Coworth Park


Bota Paula Torres

As definições de luxo, aconchego e bem estar foram atualizadas, meninas!  O Coworth Park é o céu na terra, um lugar divino que tive a honra de me hospedar durante a viagem a Londres 🙏💗

Vocês precisam conhecer. O hotel é uma mansão que fica em Ascot a 45 minutos de Londres e foi construída em 1776 e reformada em 2008. No vídeo abaixo da pra ter uma ideia!

Incrível, não?

O Coworth Park é a Luxury Contry House do Dorchester Collection. Tem aquele clima campestre que por si só já traz uma paz pra alma e aqueeele bem estar, ainda com todo o luxo e conforto desta mansão histórica! Além de opções de restaurantes de primeiríssima linha e um Spa de luxo ecológico com piscina aberta e terraço. E o serviço é daquela excelência que é marca registrada do Dorchester Collection, né? Me apaixonei!!

Agora vem a melhor parte!

O Coworth Park  é o único hotel do Reino Unido a oferecer polo, além de instalações equestres de classe mundial. É em Ascot que acontece a famosa corrida de cavalos que a família real participa, então a cultura equestre é muito forte na região. Os hóspedes podem alugar os cavalos disponíveis no hotel para passear pelos prados maravilhosos de flores selvagens. Imaginem como eu fiquei feliz? ❤🐎

Este cavalo lindo já participou de gravações com  Mel Gibson, Denzel Washington e Pharrell! [Bota Paula Torres]

O Coworth Park é um lugar de sonho, e eu amei cada segundo que passei por lá. Tem mais informações sobre reservas no site.

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!

O que você acha? Deixa seu comentário aqui!