90’s are back! Calças baggy estão em alta, quem vai aderir?

Slouchy, baggy, cargo, oversized, boyfriends, track pants… muitos nomes, muitas versões, e uma tendência: calças com shape maxi! De preferência aquelas que remetem muuuito à década de 90, inspiração morrr dos últimos tempos nos núcleos mais hypados da moda atual.  Neste primeiro final de semana de Coachella que acabou de passar, por exemplo, vimos algumas uber models/influencers arrasando com as suas!

Coachella 2018

Vocês sabem que sou 100% a favor de uma moda mais abrangente, com mais possibilidades em todos os sentidos. Passamos muito tempo presas só à ideia das calças skinny, e de uns tempos pra cá os shapes de calça trendy se multiplicaram. E o conforto tem sido valorizadíssimo na hora de escolher o modelito ideal!

As calças baggy tem aparecido em looks combinadas com tops minimalistas, cropped tops e bodies. Nos pés, o bom e velho tênis deixa o look ainda mais sporty spice!!

Masss acho que a combinação mais linda possível para calças bem maxi é com um salto poderoso, de preferência uma saldália ou scarpin statement. O contraste fica ultra cool!

Bella Hadid

E a tendência vale tanto para calçs de alfaiataria quanto as esportivas quanto jeans! Os desfiles recentes das semanas de moda mostraram que o shape é aposta certeira para a temporada atual e para as próximas, então pode garantir a sua o quanto antes 😉


Looks com baggy pants


Curtem, meninas??

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!

O que você acha? Deixa seu comentário aqui!