Yellow dress – o vestido da vez é o amarelinho básico!

Viram que incrível o look Prabal Gurung da Gigi Hadid esta semana para prestigiar a premier do filme da miga Blake Lively  no cinema? A top apostou em um vestido amarelo incrível, com comprimento midi, recortes estratégicos, franjas e muito brilho!

A Gigi é mais uma das váaaarias celebs que tem usado e abusado dos vestidos amarelos. Sem dúvida a peça da temporada! A trend foi crescendo aos poucos, começando láaaa no lançamento de Lemonade, da Beyonce. Aquele look do clipe que Hold Up já é icônico, né?

A cor em di é super tendência, inclusive sendo usada em looks total yellow, como o da Gigi. Quem diria, né? A cor mais difícil e polêmica virou queridinhas das celebs e influencers, tanto para looks noite quanto dia…

Então com a chegada do verão, já sabem meninas! Só vai dar amarelo! Vestidinhos curtos e midi bem leves para o dia a dia são facílimos de achar e incorporar nos looks de verão, aderindo à trend. Também vale investir em saídas de praia, macaquinhos e macacões, batas, pantalonas e vestidos de alcinha. Faça um teste de qual tom de amarelo combina melhor com a sua pele e arrase muito! 💛💛💛💛

 

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!

Uma resposta para “Yellow dress – o vestido da vez é o amarelinho básico!”

O que você acha? Deixa seu comentário aqui!