Tendência verão 2018: Shirting

Meninas, sempre amamos usar camisas, não é mesmo? São clássicas e elegantes e fazem parte do meu guarda roupa desde sempre, em todas as estações do ano.

A novidade agora é que as benditas ganharam novos shapes incríveis, e o mundo da moda super abraçou a ideia!

Já sabíamos sobre a trend da desconstrução da alfaiataria, principalmente das camisas azuis listradas, que ganharam modelagens super diversificadas. Destaque especial para os decotes ombro a ombro, amarrações com laços, mangas sino e bufantes e assimetria. Mas o hype da peça anda tão alto ultimamente, que ela foi muito além. Agora temos vestidos, chemises, sobreposições, noite, dia, chic, casual, diversas cores e estilos… tudo!! O street style das semanas de moda que acabaram que acontecer é prova disso. E essa febre tem sido chamada de SHIRTING!

Street Style – Paris Fashion Week SS 2018

Aposte: A estampa da vez é o VICHY, então aproveite antes da saturação acontecer! Florais continuam tão sucesso como sempre, de preferência o estilo retrô. As cores você já sabe: rosa (é claro!) branco, preto, amarelo, laranja, vermelho e verde. Bordados estilo bold estão bombando! E os recortes e assimetrias são pedida da vez. Decote ombro a ombro deixou de ser tendência e virou shape absoluto, então também está valendo! E os babados são a trend forte da estação.

Inspiração: Shirting

2 respostas para “Tendência verão 2018: Shirting”

O que você acha? Deixa seu comentário aqui!