Tendência polêmica – calça e legging fusô

calça fusô 2017

Gente, tem tantas coisas que até pouco tempo atrás eram consideradas feias e cafonas voltando à moda, né? Quem diria! Chinelo tipo slides! Pochete, bota branca, calça estilo mom jeans, maiô asa delta! Ate as xuxinhas de cabelo, chamadas se scrunchies na gringa… Até onde vai esse fascínio desta nova era por peças vintage que bombaram muito, mas que depois foram consideradas “de gosto duvidoso”? Bom, preparem-se, porque agora é a vez da calça FUSÔ!

tendência calça fuseau

Durante as semanas de moda várias grifes desfilaram o modelo, como Nina Ricci, Versace, Balenciaga e Marni, então o recado foi alto e claro! Além disso, tem o fato de que os anos 80 estão SUPER em alta na moda, e tudo que bombou naquela época, acaba pipocando no street style europeu e americano eventualmente!

A forma mais fácil de incorporar as calças fusô (ou stirrup pants) no dia a dia é em looks esportivos, claro. Mas também caem muito bem no office wear. Bolando bem o look, dá pra usar esse modelo de calça em qualquer tipo de visual. Só deixar o preconceito de lado e se jogar na trend!

Looks com calça fusô 2017

O que você acha? Deixa seu comentário aqui!