SPFW N44 | Tendências moda praia 2018

Faltam poucos dias para começar a primaveraaa! E daqui a pouquinho já é verão. Mais alguém por aí super na expectativa para a melhor estação do ano??

De olho em tudo que está rolando por aqui nos desfiles da SPFW, selecionei as tendências de biquínis, maiôs e saídade de banho que já devem começar a aparecer, e algumas que continuam fortes, nos próximos meses.

Pelo visto, vai ser mais um verão de contrastes. Muitos shapes básicos em peças lisas em tons neutros, e ao mesmo tempo, modelagens elaboradíssimas e cheias de firulas com estampas PAH! Tem trend pra todos os gostos e moods, ninguém fica de fora! 🌞🌞

Amir Slama

A marca apresentou peças que abusam da sensualidade, do glamour e com uma forte pegada vintage. Os shapes da vez, tanto na moda praia quanto underwear são os retrôs, e é o que mais se viu no desfile! Destaque para os tons neutros em diferentes versões de nude, e clássicos sexy vintage como o vermelho “power red” e o champagne. Deu pra ver que a proposta da marca é uma moda praia bem boudoir!

Triya

Autenticidade é uma das chaves pra arrasar no estilo hoje em dia. Não é verdade?? A coleção nova da Triya é prova disso. As estampas de folhagens e outras temáticas relacionadas a natureza continuam em alta, tanto nas padronagens com traços convencionais quanto as mais estilizadas, misturadas com outros temas mais abstratos. Também tem um mix de minimalismo com peças carregadas de informação que define muito bem a moda atual. Super moderno! A triya também não teve medo de explorar diferentes texturas e, em relação aos shapes, preparem-se porque os bottoms estão cada vez mais cavados!

Água de Coco

A coleção Verão 2018 de Água de Coco tá um banho de sol! Toda inspirada em Bali, a marca apresentou muitas tendências como os tops ombro a ombro, bottoms cintura alta (e também shapes mais tradicionais e menores), babados e estampas incríveis. Os detalhes, também muito trendy, enriquecem ainda mais os biquínis e maiôs, com aplicações em lurex, transparências, bordados e macramê. Detaque para as saídas de comprimento midi e longo que serão SENSAÇÃO na próxima temporada, que eu comentei por aqui.

Vix

Coleção perfeita para quem quer fazer a linha “antenada na moda mas super relax”. As peças da Vix são descomplicadas e super elegantes, fáceis de agradar! E versáteis, caindo bem em quase qualquer contexto de verão. Isso não é ótimo? E muito tendência!

Clássicos de verão como branco, preto, coral, turquesa e listras p&b praticamente dominaram a coleção.  Parece simples e básico demais, mas o diferencial é a qualidade visível dos materiais naturais, pinturas à mão e outros detalhes manuais que dão aqueeeeela valorizada no look! Easy chic!!

Lenny Niemeyer

Que espetáculo o Verão 2018da Lenny Niemeyer! Impossível não se encantar com o trabalho com estampas abstratas com muitos traços e linhas formando padrões incríveis e muito exclusivos. Os shapes também tem ar futurista e imponente. Cada peça parece uma obra de arte! Para quem procura uma moda praia cool, chique e moderna, esta coleção é um achado. Perfeita para vestir a mulher empoderada – maior tendência de moda e comportamento na atualidade 😉

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!

Uma resposta para “SPFW N44 | Tendências moda praia 2018”

O que você acha? Deixa seu comentário aqui!