POWER RED! A volta triunfal do vermelho intenso

tendencia vermelho

Se você prestou atenção nas semanas de moda, sem dúvidas percebeu que o vermelho foi a cor que chegou causando, né? Apesar de termos diversos tons bombando no momento – verde, amarelo, tons de rosa, preto, branco, laranja, dusty blue, terrosos… – o vermelho merece um destaque todo especial. E não é qualquer vermelho não. É o POWER RED! 💃🏽❤️

red fashion weeks 2017

Vermelho é vermelho, né?

É muito mais do que uma cor. O vermelho é um acontecimento! Diz muito, sem dizer nada. Representa poder e auto-confiança, é desafiador, fashion e é impossível passar despercebido. Como não amar?

Looks dos desfiles de março 2017 da UMA por Raquel Davidowicz, À La Garçonne e Fabiana Milazzo e Lino Villaventura

Dá pra perceber pelas coleções desfiladas tanto aqui quanto la fora que o vermelho domina os looks. Muitos são total red MESMO, monocromáticos dos pés a cabeça, sem deixar passar nenhuma peça. Outros tem toques de preto, ou outras cores bem fortes. Mas a cor predominante é o vermelho bem intenso e em peças lisas.

look vermelho

Para quem quiser adotar essa tendência fantástica, vale também explorar looks neutros (especialmente all black) com peças power red se destacando por cima. Como um casaco, top, ou echarpe. O efeito poderoso do vermelho super funciona!

Mais ideias:

power red

O que vocês acham do power red, meninas? São apaixonadas pela cor assim como eu?

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!



Uma resposta para “POWER RED! A volta triunfal do vermelho intenso”

Deixe uma resposta