Minhas dicas de viagem no The Style Guide

Meninas, olha que bacana! Na sexta saiu um post no The Style Guide, blog da Farfetch com algumas dicas minhas de viagem.

Falei um pouco dos meus lugares preferidos em algumas cidades que amo, que eu considero imperdíveis, além de diquinhas do que não pode faltar na mala de jeito nenhum! A gente sabe que cada cidade tem suas características próprias, né? E quanto mais eu viajo, mais percebo que acertar em cheio nas escolhas das peças do look fazem toda a diferença no bem-estar da viagem, seja a trabalho ou lazer.

Fiquei bem feliz com o convite para esse bate-papo. Além de amar viajar, e adoro falar sobre o assunto sempre que posso! Confiram tudo aqui embaixo:

UMA VOLTA AO MUNDO COM LALÁ NOLETO

Digital influencer, amante de moda e viagens. Lalá Noleto, compartilhou com a Farfetch as suas viagens mais incríveis com dicas do que vestir, onde comer e o que não deixar de fazer. Prepare-se para dar a volta ao mundo em 10 minutos com esse bate-papo.

Destino 1

1. Local: Londres

2. Quais itens não podem faltar na sua mala de viagem? Botas com solado emborrachado. Londres sempre nos surpreende com uma chuva pelo caminho.

3. Dica de ouro: Alugar um cavalo para dar uma volta pelo Hide Park. Programa diferente e inesquecível.

4. Onde comer: Park Chinois é, sem duvida, o lugar que você deve ir. Além de estar na Berkely street, rua que domina com restaurantes deliciosos em Mayfair, tem uma decoração bordô com dourado e uma atmosfera super sofisticada com toque vintage. O bar, que merece uma parada, possui um drink mais especial que o outro e uma musica de fundo que faz o seu jantar ainda mais especial. O piano com um quarteto de cordas faz o clima. Peça o Pato com Caviar. Um sonho!

5. Fato inesquecível: Assistir ao desfile da Burberry e ver toda a elegância despretensiosa dos ingleses.

Destino 2

1. Local: Punta del Este

2. Quais itens não podem faltar na sua mala de viagem? Além de biquínis e roupas de praia, uma pashimina ou echarpes são sempre válidos. Muitas vezes o vento de Punta é muito gelado!

3. Dica de ouro: Passeio pela Bodega Garzón. Uma vinicola linda, onde você pode provar os vinhos com uma paisagem linda, além de uma poder fazer uma degustação de azeites. Os azeites da Bodega Garzón são deliciosos e um um ótimo souvenir para levar para casa.

4. Onde comer: La Caracola é, sem duvida, o must-go! Ele fica na região de Laguna Garzon e você só chega de barco. Uma travessia super astral até o Parador mais charmoso da região. Um bom clericot acompanhado da Merluza Negra no sal assada na parrilha é um dos melhores pratos da vida. Não deixe de provar os tostados (que também são feitos na parrilha) e servidos no final da tarde. Com certeza um programa dos sonhos.

5. Fato inesquecível: O por do sol de Punta del Este é um dos mais lindos do mundo.

Destino 3

1. Local: Foz do Iguaçu

2. Quais itens não podem faltar na sua mala de viagem? Biquíni e muito filtro solar!

3. Dica de ouro: Passeio do Macuco. O barco te leva bem próximo as cachoeiras. Você sente de perto a força das águas.

4. Onde comer: O restaurante do Hotel Belmond. Ele tem vista para toda mata das cataratas e você escuta o barulho das águas. Daqueles que você tem que fazer uma vez na vida.

5. Fato inesquecível: Correr pelas matas do Parque Nacional e terminar com um banho nas passarelas da cataratas. Energia pura.

Destino 4

1. Local: Manaus

2. Quais itens não podem faltar na sua mala de viagem? Vestidos frescos e biquíni! Manaus é terra do sol!

3. Dica de ouro: Ver o encontro dos Rios Negro e Solimões. Ver a água de cores diferentes correrem lado a lado é único.

4. Onde comer: Restaurante Banzeiro. Aquele para provar o melhor da culinária local. A Costela de Tambaqui é de comer rezando. Não deixe de provar o Musse de Cupuaçu com castanha. É divino!

5. Fato inesquecível: Encontrar bicho preguiça pelas arvores andando pela mata. A Amazônia é deslumbrante.

E aí, o que acharam? E me contem as dicas de vocês de lugares imperdíveis para visitar ❤️

Uma resposta para “Minhas dicas de viagem no The Style Guide”

O que você acha? Deixa seu comentário aqui!