Meus looks OQVestir em Londres

Ainda tá valendo postar looks de Londres? Estes dois são tãaaaaaaao lindos que não posso deixar de compartilhar aqui! Duas propostas bem diferentes, mas realçando uma parte do corpo que eu AMO: os ombros!

Começando pelo all black naaaada básico, cheio de charme. Eu piro com esse recorte na cintura que super modela o corpo e deixa a peçaianda mais linda.

Esse look funciona pra diversas ocasiões. Gosto de como tem uma feminilidade bem arrojada, com o decote ombro a ombro somado à amarração no pescoço que deixa o top super especial. Um look total OQVestir 💗💗 Aprovado??

Mudando radicalmente a paleta de cores, o segundo look tem mood mais iluminado. Top DEUSOOOOO branco com babados de um ombro só que eu ameiiii e uma saia de tricot midi divina, que parece que nasceram um para o outro. Não é super cool? Feminilidade total com uma pegada bem moderna e poderosa.

Babados estão entre as tendências mais fortes que vi nos desfiles de Londres nesta edição da LFW, entao preparm-se para ver – e usar – muito no próximo verão!! 🌞🌞〰️〰️

Achei este look super  a minha cara! As peças também são todas OQVestir. Corre pra conferir as novidades, porque as coleções de primavera verão já estão bombando por lá. Tá imperdível. Eu não fico sem 😉


Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!

3 respostas para “Meus looks OQVestir em Londres”

O que você acha? Deixa seu comentário aqui!