Meu corte e cor de cabelo

Amorecas!! Vocês me perguntam tanto sobre meu cabelo, que chegou a hora de fazer um post contando tudo sobre esta minha fase capilar, né??

Vamos por partes?! Estou amaaaaando meu hair atualmente e um dos motivos é que a cor está muito próxima do meu tom natural. Para cobrir os fiozinhos brancos, o Fabio Pugliesi que cuida da minha cor, aplica um mix de tonalizantes da Keune com Wella.

Dá pra perceber que a base dele é de um castanho bem natural, minha cor original, com alguns reflexos muito sutis que super iluminam os cabelos e o rosto.

Este corte também é trabalho do Pugliese! Ele fez um repicado na franja que encaixa certinho quando faço o babyliss. Eu confesso que na primeira vez que ele sugeriu fiquei com um pé atrás sem saber se ia dar muito certo. Mas depois de fazer eu percebi que realmente faz toda a diferença!

Por isso optei por esse corte. Não queria algo curto, mas estava a fim de tirar um pouco do comprimento. Meu objetivo principal era dar movimento! E preservar o brilho. Tudo isso com a aparência mais natural possível.

Agora estou in loooove com o corte e com a cor!

O comprimento está do jeito que eu queria. Faz mais ou menos um ano que eu fiz o alongamento, que já contei pra vocês aqui. Minha ideia era dar mais volume, porque ele tava super ralinho depois de tantas luzes e químicas. Fiquei com ele vários meses até meu cabelo voltar a sua forma saudável, e depois que tava do jeitinho que eu queria, eu tirei.

Para modelar no dia a dia é facinho. To adepta do efeito cachos com pontas retas, que dá aquela ideia do movimento que eu estava querendo, mas com um ar bem moderninho e descolado. Então, com o cabelo já escovado, faço um babyliss bem solto, deixando as pontas sempre de fora. Com o corte repicado nas partes certas, este penteado fica suuuuper legal para usar tanto no dia a dia quanto pra eventos mais arrumados!

Ele com ondas bem soltas fica assim:

Hair aprovado, amores??



Deixe uma resposta