Maxi saias e maxi vestidos para o verão

Meninas, sei que estamos no inverno no Brasil, mas a viagem pra Miami me deu muita inspiração de verão. Então vou postar algumas tendências aqui pra gente começar a ir pensando nos looks da próxima estação, combinado? E se tem algo que está BOMBANDO lá fora são os comprimentos longos. Saias e vestidos poderosos, esvoaçantes e super femininos são a pedida da vez no verão americano e europeu, e sem dúvidas virão com força no nosso também!!

Os longos vão desde ocasiões mega casuais, como a própria praia (as saídas estão liiiindas) até eventos mais chiques, claro. O importante é achar a peça certa, com tecido, textura, shape e estilo que combinem com a situação.

lalá noleto para kaele

Uma das peças da minha coleção para a Kaele, que conto mais em breve!

Para um look com maxi saia ou vestido SUPER atual, aposte em fendas, tramas, transparências, bordados, cores vibrantes (mas também estão valendo os neutros) ombros de fora e shapes desconstruídos. E apesar dos lisos serem curingas, super fáceis de combinar, as estampas sempre dão um charme a mais. Então vá de floral, vichy, geometria e listras coloridas sem medo de errar!

Na composição, vale misturar peças bem básicas e casuais com outras mais arrumadas, e brincar com o hi-lo. Autenticidade nunca esteve tão em alta!

Fiz uma seleção de looks perfeitos para o verão 2017/2018 para começar a entrar no clima da estação mais gostosa do ano. Vem comigo:

Maxi saias e maxi vestidos para o verão

 

9 respostas para “Maxi saias e maxi vestidos para o verão”

  1. Bom dia meninas, gostaria de divulgar uma nova lojinha online que abri recentemente. O link é http://www.lbemmequer.com.br, procuro vender umas roupinhas de qualidade a um preço bem acessível. Como a loja é nova estou oferecendo um desconto de 15% na primeira compra, só utilizar o cupom 1COMPRA.

  2. Have you ever heard of second life (sl for short). It is essentially a game where you can do anything you want. SL is literally my second life (pun intended lol). If you want to see more you can see these second life authors and blogs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *