Inspiração – Aerolooks!

Nada me faz abrir mão do conforto na hora de viajar. Quero estar bem bonita, usar peças bacanas, mas coloco o conforto em primeiro lugar! Afinal de contas, queremos chegar ao nosso destino com muita energia pra aproveitar o passeio, né meninas? E dormir um soninho de beleza durante o vôo sempre ajuda nesse sentido.. hahaha!

Tênis Azaleia

Para quem já estiver contando as horas para chegar aqueeela viagem maravilhosa de verão, estou aqui cheia de dicas, inspiração e ideias de looks!

O erro mais comum que vejo nos aeroportos é escolher peças se baseando apenas no clima atual, em vez de pensar no frio que pode fazer no avião, ou no local de destino.  Por isso temos que ser bem racionis e práticas na hora de decidir que peças usar na viagem.

Por exemplo, em vôos mais longos do que 2h, não vale a pena usar shorts, saias ou bermudas, ou deixar de levar um casaco. Muito menos ir de salto alto! A boa notícia é que a moda atual oferece incontáveis opções de calçados baixos (hellooo tênis, loafers, oxfords, flatforms, botinhas, sapatilhas… ) além de calças bem molinhas de tecido macio e mais larguinhas, que são incríveis! T-shirts são peça chave na temporada, então não é sacrifício algum usá-las, né? Pra arrematar o look com um toque de classe? Capriche em um casaco umpouco mais fino. Nada excessivo, apenas um pouco mais arrumado, para acrescentar aquele tiquinho de glamour, sabe??



Também está suuuper liberado colocar o moletom pra jogo, óbvioo! Encarnar a sporty spice é super recomendável (e trendy) nessas horas!  Só é recomendável optar por moletons mais bacanas e em bom estado, nada de ir com aquele de ficar em casa, hein?



Ideias aprovadas, girls? Espero que as dicas sejam úteis! Vou postar mais dicas de estilo para viagens de férias nos próximos dias, então fiquem ligadas!

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!

Uma resposta para “Inspiração – Aerolooks!”

O que você acha? Deixa seu comentário aqui!