Hair strobing – tendência de coloração!

Inspirações liiiiindas para quem está naquela fase de renovar o visual! Ouviram falar do hair strobing?? A premissa é a mesma da técnica de strobing na maquiagem: destacar os pontos altos com iluminador. No caso do hair, a proposta é criar contraste no comprimento dos fios iluminando de forma estratégica cada seção de cabelo. Demais, né?? Quem criou a técnica foi o colorista das celebridades Nalan Derby.

A intenção é destacar os traços do rosto, igual no caso da make. Daí o hair stylist estuda a face da cliente pra saber quais pontos devem ser realçados, pra definir onde fazer cada mecha. Algumas partes devem ser mais iluminadas e outras ganham profundidade, tudo isso variando nas tonalidades.

É muito bonito, para quem curte mechas. Simula o efeito do sol refletindo no cabelo, e super vai bombar no verão do Brasil, com certeza!

E o mais legal é que, como os reflexos mais claros não seguem um padrão simétrico e ordenado, fica lindo em cabelos estilo natural, com ondas bem soltas e tabém nos cacheados. Nada mais tendência hoje em dia, né meninas?

Inspiração hair strobing

4 respostas para “Hair strobing – tendência de coloração!”

  1. Have you ever heard of second life (sl for short). It is essentially a game where you can do anything you want. Second life is literally my second life (pun intended lol). If you would like to see more you can see these sl authors and blogs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *