Hair strobing – tendência de coloração!

Inspirações liiiiindas para quem está naquela fase de renovar o visual! Ouviram falar do hair strobing?? A premissa é a mesma da técnica de strobing na maquiagem: destacar os pontos altos com iluminador. No caso do hair, a proposta é criar contraste no comprimento dos fios iluminando de forma estratégica cada seção de cabelo. Demais, né?? Quem criou a técnica foi o colorista das celebridades Nalan Derby.

A intenção é destacar os traços do rosto, igual no caso da make. Daí o hair stylist estuda a face da cliente pra saber quais pontos devem ser realçados, pra definir onde fazer cada mecha. Algumas partes devem ser mais iluminadas e outras ganham profundidade, tudo isso variando nas tonalidades.

É muito bonito, para quem curte mechas. Simula o efeito do sol refletindo no cabelo, e super vai bombar no verão do Brasil, com certeza!

E o mais legal é que, como os reflexos mais claros não seguem um padrão simétrico e ordenado, fica lindo em cabelos estilo natural, com ondas bem soltas e tabém nos cacheados. Nada mais tendência hoje em dia, né meninas?

Inspiração hair strobing

Uma resposta para “Hair strobing – tendência de coloração!”

O que você acha? Deixa seu comentário aqui!