FHits Fashion Day No Barra Shopping Sul em Porto Alegre

Mais um evento MARA organizado pela FHits para unir as mulheres apaixonadas por moda, compartilhar informação e dicas incríveis e espalhar muito amor!! Esse foi o FHits Fashion Day que aconteceu na semana passada na capital gaúcha. A mulherada apareceu em peeeeso e o dia foi simplesmente perfeito! ✨✨

Cheguei em Porto Alegre e já fui super bem recebida e transportada para o hotel com muito conforto no incrível San Marino da nossa parceira Fiat.  Dá pra ver que eu estou pooouco animada pra começar o dia, né?  😂😂

Chegamos no shopping para um welcome lunch ao meio dia e logo começaram os eventos programados. Meu primeiro look by Juliana Sanmartin é total couro com calça com uma pegada cauda de sereia! Incrível, não é? Fiquei tãoooo aaixonada por toda a nova coleção da marca!

Look aprovado?

À tarde começaram as atrações do nosso FHits Fashion Day. A musa Alice Salazar deu um show no workshop sobre maquiagem. Foi maravilhoso!! Depois conversamos sobre tendências e dicas sobre a moda atual com nossa amada Alice Ferraz apresentando o Trend Talk, que é sempre imperdível. Teve até desfile de tendências, para mostrar pra mulherada, na prática, como criar looks trendy na próxima temporada!

Meu segundo look do dia foi um dress Animale cheio de BRILHO! Super tendência e bem princesa, do jeito que eu amo!

Foto João Viegas

Um dos pontos altos do evento foi o lançamento do livro Moda à Brasileira da Alice Ferraz. Ela está percorrendo o país divulgando seu projeto maravilhoso que tenho orgulho de fazer parte. A gente fica só admirando e morrendo de orgulho de tanto sucesso e tanto brilho da nossa fada madrinha, né? Como não ficar emocionada??

A sessão de autógrafos foi na loja da Riachuelo, parceira que super apoiou a publicação do livro

Nossos encontros estão cada vez melhores! Que venha o próximo!!

Obrigada pela presença, meninas do Sul 💕

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!

Uma resposta para “FHits Fashion Day No Barra Shopping Sul em Porto Alegre”

O que você acha? Deixa seu comentário aqui!