Exposição dos alunos da Belas Artes durante a London Fashion Week

Com certeza a esta altura vocês já ficaram sabendo da ação bacanérrima da Belas Artes que levou 4 de seus alunos recém graduados em Design de Moda para expor seus trabalho na semana de moda de Londres, né? Uma oportunidade FANTÁSTICA para colocar esses novos profisisonais em contato com o mercado nacional e internacinal de moda, adquirir uma bela expriência na área  de quebra ainda apresentar ao mundo o que os designers brasileiros que estão entrando no mercado de moda agora tem a oferecer. Demais, né??

Visitando a exposição eu tive a oportunidade de conhecer a coleção da aluna Beatriz Barbosa Azevedo. Ela tem 21 anos e se formou no em Design de Moda pela Belas Artes em dezembro de 2016. A Beatriz começou a ter contato com prototipagem 3D ainda na faculdade e se apaixonoutanto pela técnica que investiu na sua própria impressora 3D. Depois de desenvolver uma coleção de acessórios impressos em 3D para o TCC percebeu o tamanho do potencial que esse mercado oferecia e decidiu abrir sua própria empresa, a WE.ME 3D. O resultado de todo esse investimento  dedicação são acessórios lindíssimos! Olha só que bacana:

Os acssórios não são fantásticos??  😍😍😍

A Belas Artes foi a única instituição brasileira presente na LFW. Essa iniciativa foi parte de um projeto de internacionalização da instiruição, que já teve diversas ações do tipo. Super legal!!

Beatriz, eu e Patrícia Cardim, Dirtora Geral da Belas Artes

A exposição dos trabalhos aconteceu na Blaiz, uma multimarcas de Londres especializada em levar o melhor do design latino americano para a Inglaterra.  O time FHits esteve lá em peso, apoiando e valorizando como sempre o design e moda brasileiros no mercado internacional! Juntos somos mais fortes ⭐️⭐️⭐️

Obrigada pelo apoio na nossa jornada @belasartes 🇬🇧 #Repost @paticardim (@get_repost) ・・・ Almoço de despedida e comemoração de uma semana Fashion que começou totalmente científica, debatendo um PHD de wearables e tech têxtil, com direito a showroom internacional lançando quatro dos nossos designers “rising stars” e terminou acompanhando o time Fhits que criou seu próprio parâmetro e metodologia. Um time que sempre observamos pois juntas, criamos a pioneira e super estrelada, pelo Ministério da Educação, Graduação de Mídias Sociais Digitais. Mulherada ARRASA! Fortes, sabedoras do consumo contemporâneo e de suas responsabilidades com a sociedade e com seus parceiros e audiência. @Fhits Empresa pioneira, brasileira e de excelência! Dias inspiradores! #timebelasartes

Uma publicação compartilhada por Lalá Noleto (@lalanoleto) em

2 respostas para “Exposição dos alunos da Belas Artes durante a London Fashion Week”

O que você acha? Deixa seu comentário aqui!