Dica de hotel em Londres: The Dorchester

Como uma mulher verdadeiramente APAIXONADA por viajar, que está sempre voando pra lá e pra cá, seja a trabalho ou a lazer, confesso que tenho algumas cidades que tenho um carinho especial. Londres é a mais mais! Como eu amooooo aquele lugar. Já estou morrendo de saudades daquele poço de cultura, história, estilo, coolness misturado com sofisticação… Amo demais meeeesmo! 💗🇬🇧

E se tem um lugar na capital inglesa que eu me sinto uma princesa, com todos os mimos e luxos é o hotel Dorchester.

A primeira palavra que me vem a cabeça quando penso no Dorchester é conforto. Que é o mais importante, sem dúvidas. Tudo lá é feito para que você se sinte muito à vontande. Os quartos são amplos, arejados, com camas deliciosas que parecem uma nuvem! O serviço é de uma eficiência ímpar. E bem completo!

Localização estratégica é outra super vantagem do hotel.  Um ponto bem central, fácil de chegar nos lugares mais badalados da cidade. Que privilégio isso em uma capital como Londres, né? E a vista dos quartos pode ser para a cidade ou para o Hyde Park, que eu adoro!

Não tem dúvidas que o Dorchester é a melhor e mais luxuosa hospedagem em Londres. Ele é na verdade um dos melhores hotéis do mundo!  E mesmo com essa fama toda, virando o “lar” de várias celebs e influencers visitando a capital inglesa, continua mantendo o clima aconchegante e um tratamento super personalizado com cada pessoa que se hospeda ali. Amo!!

Café da manhã no quarto 💖

Entre as atrações do hotel, além da própria arquitetura e decoração que são um sonho, tem o spa deliciaaaaa com diversos tratamentos incríveis. Perfeito para viagens com objetivo de relaxar e descansar. Ou par auma pausa mercida em viagens a trabalho! Para as amantes de boa gastronomia, o hotel serve um chá da tarde ma-ra-vil-ho-so, além de ter o imperdível restaurante do Alain Ducasse é um point imperdível, que fica dentro do hotel. Tivemos o prazer de curtir uma refelição maaaara na Table Lumiere, uma experiência sem comparação!

Almoçamos um menu degustação incrível com 5 pratos e vinhos preparados pelo chefe especialmente para nós. Inesquecível!

Mais infos no site: www.dorchestercollection.com. Para quem gosta de história, neste link aqui (em inglês) tem tudo sobre como o Dorchester virou esse hotel icônico que ele é hoje!

Uma resposta para “Dica de hotel em Londres: The Dorchester”

O que você acha? Deixa seu comentário aqui!