Como usar segunda pele (tendência máximaaa) no Inverno 2017

Transparências! Como são lindas, não? Eu AMO!! São sexy estilosas e muito versáteis. Neste inverno, elas estão concorrendo diretamente com o veludo como textura queridinha da temporada. E sabe  o que acho? Elas super se complementam e funcionam mega bem juntas!

A famosa segunda pele, blusa toda transparente usada com um top ou sutiã (ou até mesmo blusinha) visível por baixo foi muito usada nos anos 90 e chegou a ser um ícone da década. Depois, elas deram uma sumida, e seu uso se restringia a funcionalidade de ajudar a aquecer por baixo de outras blusas. Mas a peça super voltou, e desta vez está suuuuuper poderosa!!

São muitas versões, inclusive o estilo bem soltinho que é um sucesso internacional (Chiara Ferragni não erra! Hahaha)! Massss aquela bem justa e sexy, até mesmo o modelo com trabalhos em renda super ultra master sexy também estão em altíssima, seja na versão blusa ou na versão body. As cores que mais aparecem? Preto, claro, branco, nude e rosa. Mas não precisa se prender a elas, viu?

Looks com segunda pele



Deixe uma resposta