Banana bun – tendência de cabelo

Meninas, temos a sorte de viver em uma época que vários estilos, tanto de vestuário quanto de beauty, são bem favoráveis a quem mooooorre de preguiça de ficar horas e horas se preparando pra sair. Olha, isso nãoooo quer dizer que a gente não continue amando se arrumar, e que os rituais de make, hair e montagem de looks tenham caído por terra. Quem curte dedicar um tempão pra fazer isso continua fazendo! A questão é que agora também tem muitos estilos effortless em alta, e eles caem SUPER bem naqueles dias que estamos no clima de um visual simples, prático e despojado.

É o caso do coque estilo banana bun! Sim, aquele coque baixo e meio esticado. Ele não é NADA novo, mas está em alta no momento. Tem a versão super certinha, usada até em eventos mais formais e inclusive por noivas. Mas o popular no momento é aquele bem messy, cool e desencanado! Super french style…  SUPER CHIC!

banana bun hairstyle

Geralmente o banana bun tem um efeito visual assimétrico, justamente pra ter essa pegada bem solta e bagunçadinha. Não pode parecer muito trabalhado. Então, na hora de fazer, vale aplicar um produto modelador, mas sem excesso, e na finalização um pouco de spray ajuda a segurar tudo no lugar (ou fora do lugar heheh).

Ah, e os seus melhores amigos na hora de fazer este penteado são os grampinhos. Muitos!

Será que o banana bun é o top knot de 2017? As buscas no Instagram e Pinterest vem crescendo muuuuito por imagens do penteado.. Então vamos acompanhar!

Inspiração Banana Bun

Uma resposta para “Banana bun – tendência de cabelo”

O que você acha? Deixa seu comentário aqui!