3 tendências de cabelos para 217

Meninas, entra ano sai ano, as tendências capilares vão se atualizando. É verdade que hoje em dia praticamente nada é proibido, desde que a pessoa se sinta confortável. Mas mesmo assim, algumas trends acabam pegando mais, e todas piramos de vontade de adotá-las, não é verdade?

Já reparei algumas tendencinhas rolando, inclusive poste aqui sobre o blorange, uma cor liiiinda para as corajosas por aí! Então vamos ver mais alguns estilos que prometem BOMBAR nos próximos meses de 2017:

Base natural com toques de cor fantasia

Cabelos coloridos de azul, rosa, verde, roxo e afins são lindos e causam a maior comoção, mas pouco gente adota, de fato. Requer não só coragem, mas compromisso e muito, muito estilo. Daí começou agora a mode de fazer apenas algumas mexas de tons fantasia. Seja na parte de baixo, aparecendo só nas pontas, ou por cima, como se fossem reflexos. Na verdade são mil e uma maneiras de dar esse toque de cor super ousada pras madeixa. Este ano já vimos muito rose gold e chocolate mauve com esse tipo de aplicação. Mas tem cada vez mais gente entrando na onda 🙂

Franja mais longa

Se em 2016 as baby bangs foram uma das grandes sensações no mundo da beleza, este ano elas cresceram e foram além. O comprimento da vez é aquele na altura dos olhos, de preferência um pouco mais longo, que permita uma separação no meio.

O estilo despretensioso tem tudo a ver com o estilo das mulheres francesas, e combina MUITO com cabelo em textura super natural, sem escova nem chapinha, uma tendência que eu sempre comento aqui no blog. Inpire-se nas musas Alexa Chung, Sienna Miller, Kate Moss…

Estilos andróginos

Os curtíssimos  continuam em alta! A androginia que sempre teve seu espaço no mundo da moda e da beleza esta mais forte do que nunca atualmente.

Além de ser super cool, o corte bem curtinho é mega prático para cuidar e manter. Sem dúvida um dos tipos de cabelo mais estilosos, para quem tiver coragem de passar a tesoura de vez!



Deixe uma resposta