Tendência: bordados

tendência bordados Andando de mãos dadas com a tendência dos patches, os bordados de figuras bold, bem grandonas e cheias de cor ,chegam arrasando neste inverno prometendo ter ainda mais força no próximo verão! As peças bordadas fogem totalmente da estética minimalista basiquérrima que também está muito em alta. Parece que vivemos mesmo em uma era onde os contrastes predominam na moda!

Look da blogger Negin Mirsalehi
Look da blogger Negin Mirsalehi

Tudo que o minimalisco chic tem de moderninho e futurístico, a trend dos maxi bordados tem de retrô e até mesmo com um toque kitsch, mas é aí que está todo o charme!! Sim, é um kitsch cool que virou must have das fashionistas! ac57eead9b5d998a3f7a768486a1c48c A tendência começou a pegar mais no fim do ano passado, depois que a Gucci apresentou sua coleção pre-fall 2016 toda trabalhada nos bordados. No começo foi um certo choque, mas depois todo mundo começou a aderir!

divisoria com logo 2 Diferentemente dos patches, que em sua maioria tem desenhos divertidos com pegada lúdica, os bordados que estão fazendo mais sucesso tem temáticas bem tradicionais, como flores, borboletas, animais em geral e até paisagens. Basicamente tudo que você veria na cortina da casa da vovó! tendência bordados como usar Jaquetas, calças e sais jeans são as peças que mais aparecem dentro desta trend, mas também está valendo veludo, tricôs, moletons, entre outros. O importante é ousar sem medo!

Inspiração tendência bordados

divider preto Lembrando que os bordados delicados, especialmente os escritos em camisetas e camisas também são uma trend a parte. Vou falar sobre eles em um outro post!


Inscreva-se no
meu canal no
youtube!
CLIQUE AQUI

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!

2 comentários em “Tendência: bordados”

Deixe uma resposta