Tecidos Texprima no desfile da Apartamento 03

tecido_modelo

SPFW rolando, muitas coisas acontecendo… Mas vamos falar de desfile?

A inspiração principal do Luiz Claudio Silva, estilista da Apartamento 03 foi o mundo mágico do ilusionismo, para o verão 2017. As modelagens são amplas e os vestidos que lembram camisolas elaboradas e toques de alfaiataria.

Quem fornece o material de tecidos para a marca é a Texprima, fornecedora dos principais estilistas e desfiles do Brasil. Já ouviram falar, meninas? A TexPrima foi a primeira empresa a desenvolver no Brasil, uma coleção de tecidos customizados. Além disso, lançou em primeira mão diversos produtos que se transformaram em hits mundiais e foi pioneira em estamparia digital no Brasil. A empresa hoje é uma grande referência em tecidos e malhas para moda. Sem dúvida uma das melhores opções no mercado de tecidos e estampas exclusivas em perfeita sintonia com a moda global.

Entre os destaques dos tecidos Texprima utilizados pela Apartamento 03 está a organza couture, que possui um caimento levemente estruturado. Um dos modelos por exemplo, tem recortes nos ombros, os ombros e outro com mangas largas que chegam na altura do cotovelo, duas tendências máximas para a próxima estação!

flourish_post_divider flourish_post_divider

Conheci a Texprima aqui no QG FHits, onde estamos contando com a presença da equipe que nos contou informações super bacanas sobre a sua atuação no mercado. Temos até um arara com peças feitas com tecidos produzidos pela empresa para conhecer o resultado ao vivo!

Uma foto publicada por TexPrima (@texprima) em

Conheçam mais sobre a empresa aqui: www.texprima.com.br

Esse aqui foi meu look para o desfile da Apartamento 03. Um maxi colete (amo essa tendência) com tecido exclusivo da TEXPrima.

texprima-apartamento-03-lalanoleto fhits sao paulo


Uma resposta para “Tecidos Texprima no desfile da Apartamento 03”

Deixe uma resposta