Oscar 2016 – As tendências no tapete vermelho

vestidos oscar 2016

Quem ficou de olho grudado na tela ontem acompanhando a entrega do Oscar 2016? Foi super divertido, né? Leo di Caprio finalmente ganhou seu merecido prêmio, Spotlight foi consagrado o filme do ano e Chris Rock arrasou na apresentação, cheia de bom humor e muitas mensagens sociais importantes.

Agora é hora de falar das tendências que chamaram a atenção no red carpet! Este ano foi relativamente discreto, com poucos looks extravagantes como em edições passadas. Cada vestido mais lindo que o outro, um verdadeiro sonho para quem é apaixonada por moda como nós!

Vamos às trends:

Metalizados

looks oscar 2016_0002_Agrupar 1 copiar 2

Não é surpresa, né meninas? Os tecidos com efeito metalizado já estão bombando, e no Oscar apareceu em lindos vestidos de diferentes tons. O dourado da Margot Robbie deu o que falar.

Alcinhas

looks oscar 2016_0000_Agrupar 1

Outra trend mega forte das ruas que foi parar no tapete vermelho. O slip dress tradicional, quando trabalhado em bordados ou outras texturas ganha glamour. Charlize Theron apostou no vermelho com alcinhas duplas.

Preto

looks oscar 2016_0001_Agrupar 1 copiar

O all black é, na maioria das vezes, um acerto garantido. Mas alguns casos arrasam mais do que o normal. É o caso do espetacular vestido da Jennifer Garner, sem dúvida um dos mais lindos da noite!

Tons pastel

looks oscar 2016_0003_Agrupar 1 copiar 3

Muito se engana quem pensa que candy colors não combinam com festa de gala! Na premiação de ontem os tons clarinhos arrasaram. Destaque para o vestido de conto de fadas da Cate Blanchett.

flourish_post_divider

Qual foi o preferido de vocês? Me contem!

3 respostas para “Oscar 2016 – As tendências no tapete vermelho”

  1. Bom dia, Lalá!!!

    Devo confessar que fiquei um pouquinho desiludida com a passadeira vermelha, no entanto algumas actrizes arrasaram: Cate Blanchett, Julianne Moore e Charlize Theron.

    Beijocas.:)

    Lara – Portugal

O que você acha? Deixa seu comentário aqui!