Lua de Mel em Bora Bora – Four Seasons

lua-de-mel-four-seasons-bora-bora-lala-noleto-diego-sala O que falar da minha Lua de Mel? A palavra “perfeita” seria pouco para descrever tudo que vivemos em Bora Bora, na Polinésia Francesa. O destino era o meu sonho. Um mar incrivelmente lindo. Um lugar paradisíaco só para nos dois. Um lugar para que a gente pudesse estar 100% só nos dois. Sabe o que eu estou falando? Sem relógio, sem compromisso. Despertar e não acordar. Comer na hora que desse vontade e comer bem. Onde isso poderia acontecer? Em Bora Bora e no Four Seasons. O Four Seasons foi o hotel escolhido para uma semana só minha e do Diego. Primeiro, porque o nome Four Seasons é garantia de excelência em QUALQUER destino, depois que o Four Seasons é, de longe, o melhor hotel da ilha de Bora Bora. Já imaginou ir para um ilha deserta, lua de mel e não estar bem? Não poderia arriscar jamais. Não tivemos dúvidas nessa escolha. A Sete Mares Turismo, empresa de turismo que organiza todas as minhas viagens e da minha família, organizou todo o roteiro para a gente chegar lá. Para quem não sabe (e eu não sabia antes de organizar a minha lua de mel), para chegar na Polinésia Francesa você pode ir via Nova Zelândia, Los Angeles, Tokio ou Santiago. Escolhemos ir de TAM via Santiago. Paramos por lá, pegamos um voo pela manha e dormimos em Santiago. Assim o caminho fica mais gostoso e a gente aproveitou também para jantar na cidade que tem vários restaurantes deliciosos. De Santiago partimos no dia seguinte (a noite) para Papeete, capital da Polinésia Francesa. De lá pegamos um voo para Bora Bora. Assim que você chega no aeroporto de Bora Bora uma equipe do Four Seasons já te recebe (com direito a colar de flores e toalha aromatizada geladinha) no desembarque para te levar em um barquinho super charmoso até o hotel. São 30 minutos que parecem apenas um, já que você esta de queixo caído observando todo aquele azul sem fim.

lua-de-mel-bora-bora-four-seasons-lala-noleto-diego-sala-1 lua-de-mel-bora-bora-four-seasons-lala-noleto-diego-sala-0 lua-de-mel-bora-bora-four-seasons-lala-noleto-diego-sala-2 lua-de-mel-bora-bora-four-seasons-lala-noleto-diego-sala-3 Chegando no hotel ,é  a hora de entrar no quarto. E que quartoooooooo. Estava tocando a música do nosso casamento (Oração – A Banda Mais bonita da Cidade), fotos nossa, frutas e champagne para nos receber. Não é muito carinho? Fiquei derretida de amor. Ficamos em um bangalô em cima da água com direito a banheira com uma super vista para o mar (tomei banho nela TODOS os dias) e portas tipo janela incríveis para o mar em todos os ambientes. Sabe quando parece que o seu quarto é um navio? Além de pedaços no piso em vidro, assim você vê os peixes passando por baixo do seu quarto. O mar cristalino era a nossa piscina. Do quarto pulávamos no mar. Estou escrevendo esse texto e sonhando em voltar. Aiiii que desejo.

lua-de-mel-bora-bora-four-seasons-lala-noleto-diego-sala-5   lua-de-mel-bora-bora-four-seasons-lala-noleto-diego-sala-4 Fiz um vídeo mostrando como é o quarto….. olha só que delicia o quarto do Four Seasons Bora Bora:

 

A Ilha de Bora Bora tem vida e alguns restaurantes, mas confesso que não desejei, por um segundo, sair do nosso hotel. Não queria perder nada do que poderia viver ali naquele paraíso. Não dá para deixar de jantar um dia sequer por lá. São quatro restaurantes diferentes para você escolher. Um é japonês , que fica no melhor lugar para assistir ao por do sol com direito a música ao vivo, o segundo é um francês que usa ingredientes da Polinésia na preparação dos pratos, um buffet que muda o cardápio todos os dias e o meu favorito: um de grelhados com pé na areia. Ameiii esse. Pedimos um mix de frutos do mar e ficamos assistindo o por do sol. E quando você está com preguiça? O serviço de quarto é perfeito. Em média de 30 minutos você escolhe seu prato (o cardápio é super bacana) e eles montam para você uma mesa na sua varanda com vista para o mar. Hummmm, boa pedida essa, não?

lua-de-mel-bora-bora-four-seasons-lala-noleto-diego-sala-6 lua-de-mel-bora-bora-four-seasons-lala-noleto-diego-sala-7 Fomos até o concierge para escolher os passeios que queríamos fazer durante a nossa estadia. São mil possibilidades de programas. Desde passeio de helicóptero para dar uma volta pela ilha, como também aulas de tênis, jet ski e mergulhos diversos. Uma infinidade de programas. Escolhemos o passeio que incluía o mergulho com tubarões e também o mergulho com as arraias. Eu achei que fosse ficar com medo, mas na hora o instrutor me deixou super segura e eu fui. Foi DEMAIS! A natureza na ilha é muito rica. De impressionar mesmo. Muuuitos peixes, tubarões. Um paraíso para os amantes do mergulho. Nos outros dias andamos de caiaque, tomamos uns drinks na praia, sorvete ( o sorvete é home made e maravilhosoooooo – morango e coco foi a nossa pedida de TODOS os dias! rsss! ), nadamos pelas lagoas do hotel (o hotel é enorme e tem mil lagoas cheias de peixes e corais que você pode ficar observando) e não fizemos nada com pressa. Afinal, era isso que a gente queria.

lua-de-mel-bora-bora-four-seasons-lala-noleto-diego-sala-8

 

E entre um banho de mar e outro tivemos a melhor experiência com SPA da vida. Um bangalô em cima da água, no meio da natureza, exclusivo para massagem em casal. Fizemos a massagem com óleos locais em casa e depois passamos para a varanda do spa que estava toda preparada com velas, frutas e uma banheira perfumada só para nos dois. O resto é detalhe (rssss!).

 

É foi assim…. Dias de sonho no paraíso. Nada poderia ser mais perfeito, Four Seasons Bora Bora. Com certeza na minha memória para sempre. Tem um vídeo, que fiz para o meu canal do Youtube, contando tudo isso. Aperte o play e vamos viajar para Bora Bora…..

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!

O que você acha? Deixa seu comentário aqui!