Looks para o verão usando mom’s jeans

mom-jeans

Amorecas, este post vai especialmente para quem comprou um par de mom jeans na empolgação, mas ainda não teve coragem de usar. As vezes a gente se anima com uma tendência que parece linda nas produções do Instagram mas não ficamos tão confortáveis pra usá-las na vida real, né?

Mas confiem em mim, vale a pena testar!

20129697969_8efb8218ca_o

Pra ajudá-las, decidi trazer muitas inspirações de looks fresquinhos de verão, pra você finalmente tirar o seu par de mom jeans lindinho do armário. Vamos lá?

Looks Mom Jeans para o verão

Com camisa, seja mais formal ou casual

divider

Com body, um dos hits da temporada

divider

Com blusa ou t-shirt mais soltinha

divider

Com regata delicada, de tecido fino

divider

Com blusas incríveis e cintos poderosos

divider

É comum confundir o mom jeans com o boyfriend, mas existe uma grande diferença. O MJ, que era muito usado nos anos 80 e 90, tem cintura bem alta e  corte e reto, com o comprimento chegando na altura da canela. É uma calça jeans com ajuste correto para suas medidas, mas que não se ajusta ao corpo como o skinny. Já o boyfriend é o modelo que aparenta ser um pouco maior do que a numeração de quem está vestindo, como se tivesse realmente pegado emprestado de alguém maior. O cós é normalmente mais baixo, e o comprimento chega até o chão, apesar de normalmente ser usado com a barra dobrada.

boyfriend-jeans-mom-jeans

Apesar de ter essa modelagem peculiar, o mom jeans pode SIM fazer parte de looks super femininos e delicados. Tudo vai das peças que você escolher para acompanhá-lo 😉

look-mom-jeans

divisoria com logo 2

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!

3 respostas para “Looks para o verão usando mom’s jeans”

O que você acha? Deixa seu comentário aqui!