Lançamento PRO FIBER da L’Orèal Professionnel em Paris

[:pt]IMG_6146

Falando um pouquinho sobre o encontro da L’Oréal Professionnel em Paris, tive a alegria de encontrar com o hair stylist Fernando Torquato, o único brasileiro que faz parte do Glam Team da L’Oréal Professionnel e bater um papo com ele sobre o lançamento mais recente da marca.

IMG_6129

Conversamos um pouco e fui apresentada à PRO FIBER, uma nova linha de reparação de cabelos danificados. O kit contém shampoo +um preparador âncora + uma máscara. O preparador vem em uma bisnaga e seu propósito é abrir o cabelo para que os nutrientes penetrem e fixem no cabelo, para não sair durante as lavagens e ter uma hidratação mais duradoura. Os produtos têm três versões, o seu cabeleireiro vai escolher o ideal dependendo da intensidade dos danos do fio: leve, médio a muito danificado, e uma linha especial para cabelos finos. É um tratamento que começa no salão e termina em casa. É importante ter o kit em casa para dar continuidade e manutenção no protocolo de hidratação e cuidado.

IMG_6124

O processo de aplicação então é assim: a aplicação dos produtos é feita no salão (Shampoo, bisnaga e máscara).  Você compra o kit com shampoo, máscara  condicionador para fazer a manutenção em casa. A cada três lavagens deve ser usado um booster (um kit vem com 6 bisnaguinhas!)  que faz um upgrade na hidratação feita no salão. Feito isso seis vezes, é hora de voltar ao salão para fazer o protocolo, ou seja, repetir o processo. Assim a seu cabelo permanece sempre impecável. Estou louca para testar esse protocolo. Tudo da marca é sempre muito top, né?

Curtiram? Quem vai querer experimentar?[:]


Inscreva-se no
meu canal no
youtube!
CLIQUE AQUI

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!

Deixe uma resposta