Inspire-se: Maquiagem com batom nude

batom-nude

Vocês sabem da minha preferência por lábios nude, né?! É o tom que eu mais uso. Um clássico que vai com tudo e que cai bem em qualquer ocasião.

E muito se engana quem pensa que boca nude precisa ser em graça. Apesar de hoje termos uma enorme variedade de cores e tipos de acabamentos de batons disponível no mercado, o nude continua sendo uma das apostas infalíveis para uma maquiagem arrasadora.

_mg_2485-1

foto: hannah khymych

divider preto

A maior vantagem? Com certeza poder destacar MUITOOO os olhos, sem medo algum de sobrecarregar. E um olhar poderoso é algo excepcional, concordam?

Entre os tons nude mais populares do momento, um em particular virou mania entre as brasileiras. O batom cor de boca usado pela personagem Tamara interpretada pela Cléo Pires na novela Haja Coração, que acabou em Novembro, foi um dos produtos mais pedidos da globo por muuuuito tempo, e continua sendo um sucesso total!

cleo-pires_1

A cor na boca da atriz na verdade não é apenas um batom, mas o resultado de uma mistura incrível que a maquiadora da Globo Raquel Furman, contou no Instagram: contorno com o lápis Staunchly Stylish + combinação dos batons Cherish com o Peachstock – todos da MAC.

A mistura é perfeita, não acham? E a make fica ainda mais poderosa com o esfumado preto que realças os olhos maravilhosos da Cléo.

Vem se inspirar ainda mais:

Make com batom nude

batom-nude

divisoria com logo 2

2 respostas para “Inspire-se: Maquiagem com batom nude”

O que você acha? Deixa seu comentário aqui!