Experiência inesquecível – Chá no Le Meurice em Paris

[:pt]le meurice

Um dos momentos gastronômicos mais deliciosos da minha viagem a Paris foi o chá no Le Meurice. Uma tarde para relaxar, curtir um bom papo e conhecer o melhor da patisserie francesa neste restaurante que é puro luxo!

IMG_5299

O lugar em si já é um acontecimento. Com decoração suntuosa, afrescos, espelhos, lustres de cristal, muito brilho e muito dourado. O atendimento é gentil e suave, tudo em um ritmo sofisticado que combina com o ambiente. E os comes e bebes, claro, são perfeitos! O menu de chás é enoooorme, e na hora de servir, o seu pedido vem acompanhado de madeleines divinas e outras sobremesas gourmet.

FullSizeRender

Esse aí é o The Lemon. Parece muito um limão, mas na verdade é chocolate!

IMG_5339

IMG_5336

De dar água na boca, né? Pessoas de diversos países vão fazer cursos no restaurante, já que a patisserie no Le Meurice é consagrada mundialmente, sem dúvida uma das melhores que existe. O cardápio de primeiríssima linha que vai se atualizando sempre com novidades deliciosas criadas pelo chef. Cada visita pode trazer uma nova surpresa!

IMG_5317

IMG_5309

O restaurante fica no hotel de mesmo nome, que é um dos mais luxuosos e bem conceituados da cidade. É toda a tradição e refinamento que pode se imaginar em um lugar. Para as viajantes de plantão, fica a dica imperdível. Especialmente para quem curte fazer um turismo gastronômico top. O restaurante fica na 228 Rue de Rivoli, 75001 em Paris.[:]

5 respostas para “Experiência inesquecível – Chá no Le Meurice em Paris”

  1. O restaurante o de é servido esse serviço de chás , é o Le Dali de Alain Ducasse, fica situado no lobby do hotel e é disponível não somente para os hóspedes como para qualquer pessoa que deseje entrar , sentar-se e desfrutar do serviço. Ummlugar belíssimo, decorado por Philippe Starck , cujo teto esplendoroso, pintado em afrescos pela filha dele, Ara Starck, por si só já vale a visita, nem que seja para ficar admirando o teto do local, O hotel em si já é um monumento de luxo e savoir faire framcês. Para mim. O melhor de Paris., sem dúvida.

  2. Have you ever heard of second life (sl for short). It is essentially a video game where you can do anything you want. SL is literally my second life (pun intended lol). If you want to see more you can see these sl authors and blogs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *