Experiência inesquecível – Chá no Le Meurice em Paris

[:pt]le meurice

Um dos momentos gastronômicos mais deliciosos da minha viagem a Paris foi o chá no Le Meurice. Uma tarde para relaxar, curtir um bom papo e conhecer o melhor da patisserie francesa neste restaurante que é puro luxo!

IMG_5299

O lugar em si já é um acontecimento. Com decoração suntuosa, afrescos, espelhos, lustres de cristal, muito brilho e muito dourado. O atendimento é gentil e suave, tudo em um ritmo sofisticado que combina com o ambiente. E os comes e bebes, claro, são perfeitos! O menu de chás é enoooorme, e na hora de servir, o seu pedido vem acompanhado de madeleines divinas e outras sobremesas gourmet.

FullSizeRender

Esse aí é o The Lemon. Parece muito um limão, mas na verdade é chocolate!

IMG_5339 IMG_5336

De dar água na boca, né? Pessoas de diversos países vão fazer cursos no restaurante, já que a patisserie no Le Meurice é consagrada mundialmente, sem dúvida uma das melhores que existe. O cardápio de primeiríssima linha que vai se atualizando sempre com novidades deliciosas criadas pelo chef. Cada visita pode trazer uma nova surpresa!

IMG_5317 IMG_5309

O restaurante fica no hotel de mesmo nome, que é um dos mais luxuosos e bem conceituados da cidade. É toda a tradição e refinamento que pode se imaginar em um lugar. Para as viajantes de plantão, fica a dica imperdível. Especialmente para quem curte fazer um turismo gastronômico top. O restaurante fica na 228 Rue de Rivoli, 75001 em Paris.[:]


Inscreva-se no
meu canal no
youtube!
CLIQUE AQUI

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!

2 comentários em “Experiência inesquecível – Chá no Le Meurice em Paris”

  1. O restaurante o de é servido esse serviço de chás , é o Le Dali de Alain Ducasse, fica situado no lobby do hotel e é disponível não somente para os hóspedes como para qualquer pessoa que deseje entrar , sentar-se e desfrutar do serviço. Ummlugar belíssimo, decorado por Philippe Starck , cujo teto esplendoroso, pintado em afrescos pela filha dele, Ara Starck, por si só já vale a visita, nem que seja para ficar admirando o teto do local, O hotel em si já é um monumento de luxo e savoir faire framcês. Para mim. O melhor de Paris., sem dúvida.

Deixe uma resposta