Dicas para usar as bijus de sempre, mas de maneiras diferente!

ideia sbijuteria

Sabe aquela hora que a gente enjoa de tudo que tem em casa, mas também não está com energia (ou tempo, ou dinheiro…) pra comprar peças novas para incrementar os looks?  Acho que acontece com todo mundo, né? E bem no meio dessa situação as vezes surge um evento bacana, ou algum compromisso que pede uma produção especial, e queremos super caprichar pra causar aquele TCHAN! Foi pensando nisso que eu trouxe hoje algumas ideias pra reaproveitar o que já temos lá na gaveta, com a sensação de peça recém comprada!

flourish_post_divider

Maxi brinco de um lado só

bijus usadas d emaneiras diferentes 2

As vezes esquecemos desta possibilidade! Fica lindo com o cabelo de lado, criando um look bem sexy e fierce. Quanto maior o brincão, melhor! O brinco de um lado só, além de tendência, pode ser uma maneira de começar a se aventurar no mundo dos maxi-brincos, para quem tem um pouco de receio!

flourish_post_divider

Colar nas costas

bijus usadas d emaneiras diferentes 1

Outra ideia super sexy, e uma maneira bacana de explorar melhor um decote bonito nas costas. A peça tem que ter o fecho delicado ou imperceptível, claro! Se for preciso, com a ajuda de um alicate você pode fazer os ajustes necessários. E até incluir um pingente na parte da frente também.

flourish_post_divider

Pulseira vira headband

bijus usadas d emaneiras diferentes 3

Como não amar as ideias brilhantes que você pode fazer em cinco minutos e não precisa costurar nadinha? Todas essas pulseiras e colares lindos que você tem aí guardados podem ser aproveitados de uma maneira diferente com uma simples adaptação usando elásticos de cabelo! Sim! Dá uma olhada aqui neste vídeo, ele tá em inglês mas é fácil de entender pelas imagens.

flourish_post_divider

Se tiverem mais ideias do tipo compartilhem comigo nos comentários, meninas! Essas dicas são sempre tão úteis, né?



2 respostas para “Dicas para usar as bijus de sempre, mas de maneiras diferente!”

Deixe uma resposta