Dica de viagem em Miami: Bal Harbour

13725686_1022577607780173_466071783_n

Muita gente se preparando para viajar nesta época do ano, certo? Então vou aproveitar a deixa pra dar esta dica super imperdível de passeio pra quem estiver indo pra Miami: o bairro de Bal Harbour, na região norte da cidade. É um destino muito luxuoso com praias deliciosas, restaurantes sensacionais e lojas das marcas internacionais mais badaladas. O Bal Harbour Shops é o melhor e mais exclusivo shopping de Miami. Não tem como não conhecer,né?

Estive lá este ano com o time F*hits e pude conhecer com mais detalhes todas as lojas. Chanel, Gucci, Valentino…. Todas as marcas desejos se concentram no shopping. Sem falar nas melhores multimarcas. Todas estão lá. Se você está pensando em fazer alguma compra bacana em Miami não tenha duvidas. O Bal Harbour é a melhor pedida.

Mas não pense em um shopping tradicional. Ela é todo ao ar livre, cheio de jardins lindos entre as lojas. O passeio se torna a coisa mais gostosa. Aquela sensação de loja de rua que a gente ama, mas dentro de um complexo das melhores lojas da cidade.

Happy Friday from the Bal Harbour Shops! #balharbourflorida 🌞 #fashion #shopping 👠

Uma foto publicada por Bal Harbour Florida (@balharbourflorida) em

Além de ter lojas incríveis, o Bal Harbour tem também muitos restaurantes deliciosos. Não deixem de visitar também o Makoto, um dos melhores restaurantes japoneses da cidade e fica no térreo do shopping. Japa DELICIOSO e tem a sobremesa que eu mais amo: o Mocchi. Pedida certa (sabor chocolate e chá verde! ) .  Inclusive na minha última passagem por lá com as minhas colegas do F*Hits, tivemos uma aula de preparo de sushi com o chef Makoto! Foi super divertido! Um programa bacana para você fazer com as amigas. Aprendemos um pouco e demos muita risada com a habilidade Master Chef de cada uma.

Outro restaurante que eu amo no Bal Harbour é o Carpaccio. Comida Italiana deliciosa. Como ele fica na varanda e é super gostoso, sempre deixo o marido por lá tomando uns drinks e comendo umas entradinhas e vou dar a minha voltinha no shopping. Ele ama! Uma dica de prato? Entrada sempre o Carpaccio e de principal o Ossobuco. Delicioso!

img_2752

É em Bal Harbour também que ficam dois dos melhores hotéis de Miami, o St. Regis e o Ritz-Carlton. Se estiver em busca de um local tranquilo e sossegado pra se hospedagem, e fugir da agitação excessiva de Miami, essas são as duas melhores dicas. Os dois têm serviço incrível, além de ter a vantagem de estarem logo em frente ao Bal Harbour Shops! Só atravessar a rua.

hoteis-bal-harbour

São hotéis de qualidade TOP, com vista fantástica e restaurantes imperdíveis. No St. Regis acabou de abrir um novo restaurante Grego: o Atlantikós,  com um cardápio inusitados com iguarias importadas da Grécia, como o queijo Manouri de Grevena, favas de Santorini, o clássico moussaka cozido e entradas que incluem massas artesanais de Karpathos, servido com azeitonas pretas ao molho de tomate fresco. As opções de sobremesas têm a tradicional halva em estilo grego e pudim de semolina e passas, além sobremesa feita com passas, pinhões, marmelada de laranja e sorvete de iogurte grego.

No Ritz Carlton vale muito conhecer o Bistro Bal Harbour que inclusive tem uma chef brasileira!

Visitem Bal Harbour, meninas. Tenho certeza que vão amar! Quem já foi e também tem um dica bacana, deixa para a gente nos comentários.

Depois me contem 🙂

divisoria com logo 2

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!

O que você acha? Deixa seu comentário aqui!