Dica de hotel no Rio: Grand Hyatt Rio na Barra da Tijuca

banner-hospedagemrio

Amores! Finalmente cheguei no Rio pra acompanhar um pouco dos jogos 🙂

E meu primeiro post do diário desta viagem vai ser pra contar tudinho sobre o Grand Hyatt Rio, o hotel em que me hospedei por aqui.

Ele é na verdade um resort urbano bem completo, com praticamente tudo que a gente sonha para o lugar onde vamos nos hospedar. A localização também conta muito a favor: fica em frente à praia da Barra, um dos lugares mais valorizados do Rio atualmente, além de ser lindo demais!!

960_hospedem-rio-janeiro-barra-tijuca

É aqui, no sétimo andar do hotel, que foi instalado o QG F*hits nesta temporada de eventos, encontros e bate papos. Se vocês estiverem acompanhando pelas redes sociais já devem ter alguns spoilers de tudo que tá rolando..

Photo Aug 06, 1 37 30 PM

Por exemplo, o Brazil Fashion Bridge, que é um projeto lindo elaborado pela Alice Ferraz que une um time de marcas brasileiras suuuper bacanas em uma loja pop up incrível aqui no hotel. Mais um close certíssimo da minha querida amiga e companheira de trabalho 🏅❤️🙏

Voltando a Grand Hyatt, o hotel tem mais de 2.000m2 de áreas flexíveis para eventos; 436 apartamentos e suítes! E dentro do Grand Hyatt fica o maior spa da região e único com padrão de excelência internacional. Claaaro que eu fui conhecer, né? O Atiaia tem uma diversidade enorme de tratamentos e em vários deles utiliza produtos nativos. Eu amei a massagem mega relaxante que fiz por lá.

hotel 2

Agora imagina uma Lalá feliz?? Fui eu ao descobrir a academia do hotel, na verdade um Fitness Center com equipamentos top, musculação completa e aulas de pilates e alongamento. Nem preciso falar o quanto eu amei, né?

hotel 3

No quesito gastronomia a nota é DEZ também. O hotel conta com três restaurantes tops.

Tem o Cantô, que é o bar do hotel com uma vaaaaasta carta de drinks. Ele tem vista para o mar e é integrado com a piscina.  Clima super carioca!!

O Shiso é o restaurante mais sofisticado e delicado do hotel que oferece culinária japonesa que respeita fielmente as tradições do país de origem. Adorei que, enquanto comemos, podemos observar os chefs preparando os pratos, um clima mega descolado!

Já o Tano é mais aconchegante, ideal para encontros de família, românticos ou almoços de negócio. A cozinha é aberta e o conceito de comida artesanal e fresca também são pontos de destaque!

Curti muito! O clima do hotel é de conforto e descontração mas com uma atenção mais do que especial ao bem estar do hóspede. Desde a decoração até a atmosfera do lugar, tudo é muito leve e emana informalidade, mas com um bom-gosto e profissionalismo premium, dignos de um hotel 5 estrelas. Me senti super cuidada e muito bem recebida nos pequenos detalhes que fazem aquela diferença que a gente tanto ama.

 

unnamed


Uma resposta para “Dica de hotel no Rio: Grand Hyatt Rio na Barra da Tijuca”

Deixe uma resposta