[:pt]Conversando com a musa Eva Green no encontro da L’Óréal Professionnel[:]

[:pt]IMG_6167

Como eu havia prometido, vou contar pra vocês agora tuuuudo sobre a entrevista que fiz em Paris com a atriz Eva Green, uma das musas e integrante do Glam Team da L’Oréal Professionnel.

IMG_6002

Comecei o papo perguntando se ela tem algum truque especial que usa quando tem um red carpet. A Eva me contou sobre o app Style my Hair, que dá sugestões de penteados a partir de uma foto do seu rosto. Tecnologia fantástica e mega útil, né? E divertido!

style my hair app

A atriz, que tem o cabelo natural loiro escuro, disse que prefere pintar de preto por não ser fã de tons intermediários, mas sim de cores extremas, por isso aposta na cor escura há muitos anos. E que gostaria de um dia experimentar um loiro platinado também! Mas no geral, a beleza que ela mais gosta é da natural, sem muita maquiagem ou produção elaborada, bem no estilo francês que tanto admiramos, né? O objetivo é parecer uma beleza natural e sem esforço. Super tendência!

Eva-Greem-Hot-3

Perguntei pra Eva qual é a chave para atingir esse look “effortless” que tanto se fala ultimamente. Segundo ela o segredo é buscar uma beleza verdadeira, que tenha a ver com você de verdade, se não o efeito simplesmente não acontece. Porque sendo nós mesmas nos sentimos confortáveis, e é daí que vem esse efeito natural.

penteado eva green

Para eventos que requerem uma super produção, a atriz me contou que o seu penteado mais seguro, que com certeza sempre dá certo é o estilo anos 40, partido de lado com as pontas onduladas. Um look puro glamour! Para completar ela aposta no seu batom preferido, o vermelho 1975 da Charlotte Tilbury.

1975 lipstick

Além de ser um doce, a Eva Green é um poço de elegância e beleza. Uma verdadeira musa. Adorei a entrevista e as dicas![:]


Inscreva-se no
meu canal no
youtube!
CLIQUE AQUI

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!

Deixe uma resposta