Como usar: trench coat

como usar rench coat

Bom, meninas, o frio chegou chegando no nosso Brasil. Não tem como negar! E o inverno ainda nem começou. Então vamos falar de casacos? Melhor ainda: vamos falar de TRENCH??

A peça que é um clássico britânico pode ser super quentinha, quando o material é mais espesso, ou mais leve, apenas servindo como uma proteção para dias mais fresquinhos ou com muito vento. Mas um bom trench coat sempre adiciona elegância a qualquer look, seja no estilo que for, em qualquer estação do ano.

look com trench coat

A cor tradicional da trench é o marrom, em diferentes tons: mais próximo do camelo, bege, rosê… Por serem cores neutras e clássicas, combinam com qualquer look, e a peça vira realmente um curinga. Dá pra jogar um trench básico por cima de qualquer visual! Por isso não tem como não ter um no armário, né?

trench coat nude

Outras cores para apostar: preto (os de couro são BAPHOO), verde militar, azul marinho e branco. Só recomendo que tenham, independente de qualquer coisa, um modelo clássico cáqui, que sem dúvidas será muito bem aproveitado 😉

trench coat

Para quem acha o casaco muito sério, algumas combinações super ajudam a quebrar isso. As t-shirts podem substituir a camisa de botões, por exemplo, deixando a produção mais cool e casual. Listras têm um ar bohêmio que também ajudam nesse sentido. Olha esta seleção de imagens, e veja como é possível montar looks totalmente diferentes com a peça:

como usar trench coat

É ou não é a elegância em forma de roupa?? O que vocês acham?

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!

2 respostas para “Como usar: trench coat”

O que você acha? Deixa seu comentário aqui!