[:pt]Cheval Three Quays – nosso apê em Londres![:]

[:pt]cheval three qays

Mais uma semana de moda incrível em Londres! Como eu amo essa cidade… Mais uma experiência fantástica com companhias incríveis, muita diversão, aprendizado e bastante trabalho. Novamente, ficamos super bem instaladas em um imóvel da Cheval Residences, dica que veio do site Falando de Viagem! Vocês conhecem, né? O portal é atualmente dos maiores sites de conteúdo sobre viagens do Brasil, com mais de 11.000 mil matérias e uma rede social com mais de 20 mil visitantes ao dia!

IMG_2309

Olha só a vista do nosso apê! Não é um sonho?? A dica do Falando de Viagem foi mesmo muito bacana. É um site que todos os viajantes precisam conhecer e acompanhar! Todo mundo que vai viajar hoje em dia busca dicas e sugestões na internet, né? Essa troca de experiências é maravilhosa e o site possibilita isso de uma forma bem prática e inteligente, e bem gostosa de navegar, com conteúdo de primeira qualidade.

Este apartamento foi mesmo um achado! Revendo as fotos bate uma saudade…

flourish_post_divider

IMG_2311

Cozinha super agradável e equipada

IMG_2314

Quarto relaxante com uma cama diviiiiina para o melhor descanso ever

IMG_2403

Banheiro super confortável e iluminado!

flourish_post_divider

Estarmos juntinhas todos os dias é sempre uma delícia! Nosso “QG Londrino” deste ano superou todas as expectativas. É realmente um lugar fantástico para chamar de “casa longe de casa”. Um sonho!

IMG_2312

São tantos pontos positivos que é até difícil lembrar de tudo. Tem academia, o serviço de limpeza é diário, o banheiro é incrível com um chuveiro ma-ra-vi-lho-so…! Outra super comodidade são os serviços que ficam logo embaixo do prédio, com cafés, lanchonetes rápidas. E o metrô fica super perto!

RC-21174 Cheval_Day01_237a Cheval_Day01_015a Cheval_Day030268 Cheval_Day0223685 Aa RC-21180

Mais uma experiência deliciosa. Já estou ansiosa para a próxima!

lfw 2016[:]

Uma resposta para “[:pt]Cheval Three Quays – nosso apê em Londres![:]”

O que você acha? Deixa seu comentário aqui!